Pneus: F1 vs S-03

Quais escolher?


  • Total voters
    29
  • Poll closed .
O F1 é um bom pneu.... mas não tem comparação com um S03.

Não deixes escapar e compra-os todos, são um achado! ;)

Já agora que medidas há lá mais?
 
Confirmo... Era bem capaz de me chegar à frente para dois...

Abraço

Vou tentar saber que medidas ainda tem, mas tenho impressão que é só 195/50 R15. Durante a hora de almoço vou la e vejo isso.

Há diferenças nos S03 em relação ao "made in ..."? Ou seja, há algum "país" que os fabrique melhor ou pior?
 
S02... :respect: Que pneu...!

Os M3 e36 321 vieram com S03, por exemplo.

Epá, têm o inconveniente de serem molitos, mas... Performance paga-se. Se querem pneus duráveis, esqueçam a performance. ehehe E se me vêm com meios termos, isso cá pra mim não existe. Ou é ou não é! :rir:

É pena que já não se façam S03 e que os RE050 não joguem na mesma bitola, apesar de também serem muito bons.

Pneu ou é B.Potenza ou Advan semi-slick :rir:

Abraço

Duro!!eheh

Concordo com o que disseste, sendo que à frente dos Eagle ainda poria uns Toyo Proxes T1-R mas a estrutura de uns bridgestone é sempre mais rija e performante, tem contras mas como falaste e bem, ou é ou n é!!

ARES n percas esses S03, sem dúvida grande pneu, quando os vires a fumegar na chuva n te preocupes, é normal e significa que mm a chover tão prontos a aderir à estrada.

Cumpts
 
Liguei para a VasilPneus... Diferenças de 10/15 euros por pneu... Aqui no sul todos os sítios que têm a ver com carros são... ora qual é a palavra... chulos! ](*,)
 
Duro!!eheh

Concordo com o que disseste, sendo que à frente dos Eagle ainda poria uns Toyo Proxes T1-R mas a estrutura de uns bridgestone é sempre mais rija e performante, tem contras mas como falaste e bem, ou é ou n é!!

ARES n percas esses S03, sem dúvida grande pneu, quando os vires a fumegar na chuva n te preocupes, é normal e significa que mm a chover tão prontos a aderir à estrada.

Cumpts

Nem mais. :D Em relação ao fumegar, também posso confirmar. Sei de uns que, em molhado, quando parei depois da lagoa azul, deitavam vapor. :respect:
Com toyo nunca andei, apesar de já ter ouvido opiniões a favor e meio contra... :confused:

Ares, qual é o preço que arranjas os 195/50/15?

Abraço
 
Ja experimentei de tudo, nas quais esses dois que estao na poll e posso dizer com toda a certeza que Bridgestone lidera em grande vantagem na qualidade dos pneus que vendem. Nao so a nivel comercial como a nivel competitivo.

Ja andei com os S03 e sao fantasticos, eagle F1 tambem sao bons mas de meio piso pa frente nao sao grande coisa.

Por mim e ca em casa todos os carros terao sempre Bridgestone.

Cumps
 
Eu experimentei várias coisas até concluir realmente que para o que pretendo de um pneu nada como uns bons bridgestone, Toyo é uma espécie de Eagle F1, dá para o gasto e considero um bom pneu, mas quase todas pecam sempre n pela boracha mas pela estrutura dos pneus, laterais demasiado moles.

P.S.- Toyo aconselho os antigos Proxes T1R, os Proxes 4 não são tão bons, é o que ainda tenho à frente à espera de queimar pa meter igual aos de trás RE050XL.

Cumpts
 
Nem mais. :D Em relação ao fumegar, também posso confirmar. Sei de uns que, em molhado, quando parei depois da lagoa azul, deitavam vapor. :respect:
Com toyo nunca andei, apesar de já ter ouvido opiniões a favor e meio contra... :confused:

Ares, qual é o preço que arranjas os 195/50/15?

Abraço


70 euros eles têm 6 em stock.

Agora a duvida: ano de fabrico é 2002 (made in Japan), será que os pneus estão bons? Parecem estar a 100% e estão guardados num armazém em condições.
 
O F1 é um bom pneu.... mas não tem comparação com um S03.

Não deixes escapar e compra-os todos, são um achado! ;)

Já agora que medidas há lá mais?


Perguntei e só há mais uma medida: 225/55 R16. São 4 com ano de fabrico 2003.

Preço: 140€ cada (com montagem) / 130€ cada (sem montagem)
 
Consegues mandar os que ele lá tiver aqui para o norte fico-te com eles todos
se não forem mais de 20
de certeza que voam num instante
 
O Potenza em seco são superiores aos F1, mas em molhado F1 é um pneu MUITO BOM, superior aos potenza na minha opinião. Já tive os 2, entre outros na Passat, e leva sempre F1, pois no global são superiores.

Just my 2 cent...

Abraço!
 
Boas,

o idiota da inspecção que me disse que os pneus que tenho actualmente "estão a chegar ao limitador" é isso mesmo... um idiota...
Achei estranho porque os pneus ainda têm piso apesar de terem algum desgaste de lado, por isso pedi para verem os estado deles na casa de pneus e ainda tem 4mm de piso, estando o limitador a 1.6mm. Ou seja, tem 2.4mm ate chegar ao dito limitador e estão a meio piso (novos tem 8mm segundo o gajo da loja) Tinham era um pouco de falta de pressão.

Sendo assim, os meus Parada Spec 2 ainda vão durar mais uns mezinhos :D

Mesmo assim estou a considerar ficar com 4 dos S-03 reservados. A sondagem esta praticamente empatada, ou seja, vocês só servem para confundir mais as pessoas... :rir: :rir: :rir:
 
Pois eu votei nos Bridgestone! E olha que os F1 são muito bons.

E por falar em validade, cuidado!!! Pode ser que dentro em breve a validade dos pneus seja motivo para chumbo no IPO
 
Back
Top