Pneus e Jantes Seat Ibiza 6k2

As seguintes perguntas são sobre uma seat ibiza 6k2 de 2001

Gostava de saber qual a mediada de jante maxima e qual o tamanho maximo dos pneus.

Alguem sabe um bom sitio na zona norte para comprar jantes usadas ?
 
o máximo que me foi legalizado no meu foi 205/40 17...acho que é mesmo o máximo que se pode ter no 6k2 (legal) agora se tiver enganado corrijam-me:D
 
Existe algum sito onde eu possa confirmar esta infromação?

Quais são os procedimentos que tenho que seguir para proceder à alteração do livrete ?
 
ola amigo. vi a tua pergunta e tinha k te ajudar pok tb andei com essas duvidas.
olha maneira mais facil de saberes as medidas possiveis para homolgar no teu seat ibiza e enviares um email para o sr:A. Garrido, e ele exclarecet as duvidas.
deixo-te os contactos.
Telefone: 21 8610690
Fax: 21 8610699

Email da Responsavel por estas questões: sofia@agarrido.com.pt

Site da Empresa: http://www.agarrido.com.pt/

mas ele demora uns tres dias para te responder.. espero ter ajudado amigo.
abraço e boas modss..
 
tens que ir a seat pedir a amolgaçao da medida que queres. depois tns que esperar umas semanas como eu que estou a espera.
depois é so ir a imtt para por no livrete
 
poix isso tb e soluçao. mas e k aki em barcelos se fores a seat pedir para homolgar uma medida pagas logo ao fazer o pedido e dpx se nao te aprovarem a medida so recebes metade do dinheiro, isto aki em barcelos.. agora se mandares um email para o sr:Garrido a perguntar se podes por a medida k keres ou a perguntar as medidas possiveis ele dix logo se podes ou nao sem pagares nada.. se aprovar a medida dpx so tens de lhe pagar e ele dpx enviat um certificado para ires a IMTT para hologares no livrete. como digo mt mas mt mais simples.. mas se procurares aki no forum existe um topico e explicar melhor..
abraço e boas modss
 
Pois,olha eu ha 2 semanas fui a seat pedi as 3 ou 4 medidas diferentes porque paga se o mesmo. e so pago quando eles me derem o certificado.
 
entao tens sorte pok eu fui a seat a bcl e nao me faziao assim tinha de pagar para fazer ao pedido e dpx se nao aprovassem so me devolviam metade do dinheiro. agora visto k em bcl funciona assim mais vale enviar um email ao sr.Garrido, agora se for como tu dzs tb nao e ma idea.. fika bem abraço
 
Eu enviei mail ao Sr. Garrido e ele está-me a tratar de tudo, só estou a aguardar a carta para ir ao IMTT.
ABRAÇOS
 
Eu enviei mail ao Sr. Garrido e ele está-me a tratar de tudo, só estou a aguardar a carta para ir ao IMTT.
ABRAÇOS

Que medidas de jantes e de pneus vais pôr?

Depois de ter a carta do sr Garrido ja podemos mudar as jantes e pneus?

É que eu tenho um problema com os meus pneus de tras e não me convinha estar a mudar agora os pneus para a medida actual.

Alguem sabe de quanto é a multa que se leva se a policia nos apanhar com jantes e pneus com uma medida que não esta no livrete ?
 
Que medidas de jantes e de pneus vais pôr?

Depois de ter a carta do sr Garrido ja podemos mudar as jantes e pneus?

É que eu tenho um problema com os meus pneus de tras e não me convinha estar a mudar agora os pneus para a medida actual.

Alguem sabe de quanto é a multa que se leva se a policia nos apanhar com jantes e pneus com uma medida que não esta no livrete ?

o nosso amigo meteu 17, medida 205/40.

isso de meter já as jantes antes de teres o livrete com essa hamolgação, é muito arriscado ... digo isto porque mesmo que tenhas a folha em como pediste a hamolgação, a policia nao quer saber disso para nada, eles querem saber é do livrete, claro que depende muito do tipo de policia , mas falo isto porque na minha zona é assim, são muito exigentes.
 
Boas amigo PT obrigado pelo esclarecimento, pois o amigo Garrido já me enviou a folha para a emissão do novo livrete amanhã já vou ao IMTT despachar isto porque as 17 já rolam e os Srs dos Neons Azuis andam aí. Quanto ao problema de teres pneus e não os quereres mudar já é na boa porque o livrete vai ficar com várias medidas desde jante 15 a 17 amigo depois é a escolha do freguês amigo. Contacta lá o Sr. Garrido que ele orienta-te isso.
ABRAÇO
 
Quanto à multa acho que nem é o pior, o pior mesmo é teres de ir à IPO B e pagares a multa e os 100€ da IPO B, podes tratar de do averbamento das jantes e pneus agora e quando quiseres mudas, eu mudei logo porque o negócio surgiu e não queria deixar fugir aquelas 17 LINDAS.
ABRAÇO
 
Back
Top