pneus da marca fortuna alguem conhece?

boas pessoal hoje tive a ver os preços de pneus na medida 205/45r16 e a maior parte dos preços era para cima de 120 euros e o gajo dos pneus falou me duma marca fortuna por 65 euros e diz que o pessoal ta a gostar dos pnues alguem conhece?
 
Last edited:
Não conheço a marca mas, se queres um conselho, mantém-te com pneus de qualidade...

Essas marcas manhosas são mais baratas, mas acho que a segurança esta acima de tudo. Já tive essa medida e os pneus são de facto caros mas ate hoje me arrependo de ter comprado uns baratos. Quando precisava de estar colado ao chão, os fantásticos Wanli decidiram soltar...
 
realmente é verdade! caga nisso
a mim tb me disseram k os nankan eram bons !!e sao a maior bosta que pode haver! esses gajos k andam a meter pneus so sabem é montar e vender....agora testa-los....ta quieto!para vender ta sempre tudo bem...

cumps atenção so sao alguns montadores e vendedores
 
Quando precisava de estar colado ao chão, os fantásticos Wanli decidiram soltar...


também já passei por isso e nunca mais me meto em outra aventura desse genero, para poupar dinheiro ia tendo um acidente :axe:

Prefiro comprar pneus usados mas de marca do que novos dessas marcas malucas :whistle:
 
Eu coloquei a semana passada 4 toyo proxes T1R 195/45/T16 novos cada montado com valvulas novas e calibrado a 80€ cada, os 205 acho que eram mais baratos, bem melhores que os fortuna :)
 
Last edited:
Se for pra teres uma conduçao calma, curvas devagar, andar com muita cautela a chuva, devem servir.

Agora se kiseres apertar um bokado mais, nao sei se te safas.
 
Eu coloquei a semana passada 4 toyo proxes T1R 195/45/T16 novos cada montado com valvulas novas e calibrado a 80€ cada, os 205 acho que eram mais baratos, bem melhores que os fortuna :)

Tenho um par desses á frente e são bacanos agarram bem acho que não são muito diferentes dos pzero nero!
 
boas pessoal hoje tive a ver os preços de pneus na medida 205/45r16 e a maior parte dos preços era para cima de 120 euros e o gajo dos pneus falou me duma marca fortuna por 65 euros e diz que o pessoal ta a gostar dos pnues alguem conhece?

Ó colega,não metas esses pneus Fortuna,é a coisa mais reles que podes pôr,eu quando comprei o meu carro que foi em segunda mão eles disseram que iam pôr 4 pneus novos "bons"(205/40r17),bons o c******!!!!:mad:Não agarram quase nada em seco e em molhado é melhor não andares depressa!E mais,já fiz mais de 25mil km com eles e dois deles(com bom rasto ainda) já tavam de tal maneira raçhados que já tive que por outros dois pneus:mad: evitando o perigo de eles arrebentarem em andamento,os pneus tavam assim não foi de mau trato ou outras coisas,pelo contrario até os poupava!É a má qualidade que faz isto,e não te esqueças que a primeira segurança do carro são os pneus,pensa bem!!!
 
Back
Top