Pneus da frente como letra V

Amigos do ibiza peço ajuda ....
Os 2 pneus de trás estão a comer por todo..... mas os da frente eles todos são de origem esta a comer me todo por o lado de fora .... tanto num como o outro,,,,
e por dentro esta novo :S não entendo .... os meus amigos dizem que eu tenho os pneus da frente como a letra V
como resolver o problema e manter a comer por todo o pneu ....
pois não tarda tenho de trocar de pneus porque esta quase todo comido por fora :S
 
Amigos do ibiza peço ajuda ....
Os 2 pneus de trás estão a comer por todo..... mas os da frente eles todos são de origem esta a comer me todo por o lado de fora .... tanto num como o outro,,,,
e por dentro esta novo :S não entendo .... os meus amigos dizem que eu tenho os pneus da frente como a letra V
como resolver o problema e manter a comer por todo o pneu ....
pois não tarda tenho de trocar de pneus porque esta quase todo comido por fora :S

verifica sinoblocos , vialetes, casquilhos se nao tens nenhum estourado, dpois disso mandar alinhar a direçao provalmente sera esta a causa, esses sintomas sao normalmente carro desalinhado, ou com folgas nas peças que te falei que causam um desgaste anormal, pressao baixa tambem pode ser causa, pressao baixa visto a frente haver mais peso que atras porque tens o motor, ve isso tambem
 
Last edited:
Amigos do ibiza peço ajuda ....
Os 2 pneus de trás estão a comer por todo..... mas os da frente eles todos são de origem esta a comer me todo por o lado de fora .... tanto num como o outro,,,,
e por dentro esta novo :S não entendo .... os meus amigos dizem que eu tenho os pneus da frente como a letra V
como resolver o problema e manter a comer por todo o pneu ....
pois não tarda tenho de trocar de pneus porque esta quase todo comido por fora :S

Alinhar a direção...
 
segunda feira trato do assunto alinhar direccao ...
depois disso ja noto a desgastar por todo certo ???
 
amigo ja agora que vais aproveitar isso, aproveita e vai tambem a seat para verificarem os cubos das jantes ou das rodas (nao sei como se diz) pois a seat tem ordem para trocar em garantia isso, visto que alguns 6J's (como o caso do meu) tiveram que ser trocados...

p.s.: isto e se ouvires um estalo quando travas e viras ou quando travas a fundo ou ate mesmo ir na AE e o volante ir a tremer tambem pode ser o factor disso..

abraços
 
segunda feira trato do assunto alinhar direccao ...
depois disso ja noto a desgastar por todo certo ???

Nao obrigatoriamente amigo, alinha a direcção sim, manda os gajos verificarem os cambers, pois se o carro nao te foge em linha recta e o volante esta direito...a partida a direcção esta alinhada.
Todos os carros gastamos pneus mais por uma parte que outra.
No caso dos cambers nao permitirem alinhamento nem a direcção esteja deslinhada, vai a Seat para trocarem tal como o Andre Castro disse.
Falo por experiencia propria ja que trabalho no ramo e me deparo com situações dessas todo o dia.
Abraço amigo.
 
vo mesmo a seat ... amanha vou alinhar a direccao ...
depois vejo o que eles dizem ....
depois irei a seat ... obg pexoal depois esplico como aconteceu e kual era o problema
 
Back
Top