Pneus: Continental Sport Contact 2/Goodyear Eagle F1 GS-D3/Bridgestone Potenza RE050A

Arranjo estes 3 modelos:

Continental Sport Contact 2
Goodyear Eagle F1 GS-D3
Bridgestone Potenza RE050A

A preços relativamente parecidos...

Como preciso de trocar os 4 pneus... e como dos 3 modelos em questão só tive ainda os F1, gostaria de obter algum feedback sobre os Continental e os RE050A.

Os F1 pela minha experiência... são excelentes em chuva (os melhores que já tive) e também são bons em seco... todavia... mesmo não abusando mt... considero que se gastaram rapido.

Penso que os Bridgestone padeçam do mesmo problema (borracha mole) agarram bem... mas também gastam rapido.

Dos Continental não tenho nem ideia... sei que equipam de origem algumas boas marcas tipo Volvo, alguns BMW, alguns Mercedes. De resto pouco sei.

Thanks! :weedman:
 
boas! tenho uns Sport Contact 2 num 530d e uns RE050A num 159 2.4 e, apesar de serem carros com caracteristicas diferentes, considero os Bridgestone superiores em tudo, falando em piso seco. Molhado ainda nao conheço estes RE050A.. Os Continental têm durado mais e parecem-me mais silenciosos, mas é como te digo, muito tem a ver com o carro...


já agora que preços tens para esses pneus? e em que medida?

cumprimentos,
 
re050A sem qualquer dúvida!

Eu tb me parece que sim... em termos de performance são os melhores!
Só que se os F1 já gastam rápido, os RE050A ainda gastam MAIS rápido.

Queria alguma durabilidade!

Já agora a medida é 205/40/17.
Preços.. falem com o Wonder!
 
Dos RE050A só tenho a dizer bem em piso seco, em molhado... ainda nao choveu dsd q os tenho lol

Qt aos Continental, conheço quem os tenha tido numa A4 em 235/XX/17 e nao quer outra coisa...

Cumps!
 
:eek: isso da durabilidade estamos a falar em kuantos km´s em andamento normal? +e k já ouvi ai pessoal aos 20 000 a dizer k ta fdd a trocar de sapatos... os pirelli k vem na cupra gastam mt rapido....n m assustem...
 
aprovados...

Já tive um tempo com um ibiza calçado pelos continental e gostei bastante e pelo que sei demoram bem a gastar,a pessoa está bastante satisfeita...
 
Back
Top