Pneus: Comparativo de Marcas

No cupra ja experimentei os seguintes pneus nos quais dou-te a minha opiniao:

pirelli p zero nero (que vinham de origem ) - em seco sao um pneu razoavelmente bom mas quando se chega a parte molhada nao gosto porque nao tem grande aderencia e como todos os pneus de baixo perfil tem uma durabilidade muito baixa.

uniroyal rain sport 1 - em seco agarram muito bem so tem um incoveniente fazem muito akela xiadeira como se tivessem a fugir ou a perder a trajetoria mas coisa que se habitua-se muito bem .. em molhado para mim nao ha melhor agarra-se muito bem a estrada .. da impressao que se torna melhor em molhado do que em seco.. mas tem tbm uma durabilidade reduzida e é um pneu que se sente mais a rolar na estrada.

pirelli p sottozero - é um pneu para inverno mas no qual em seco é bom mas deixa ficar muita borracha na estrada quando se trava a fundo ou se faz arranques..em molhado tem um bom comportamento mas para mim nao sao melhores que os uniroyal.


um abç
 
Eu pus uns Avon Zv3 a volta dos 105€ cada e acho k sao espetaculares! sao optimos a seco e a chuva nao fogem nem por nada!barulho de rolamento 0!
cumps
 
Back
Top