pneus «ceat»?

Tenho um 6k2 110cv pneu 195/50R15 vinha com Pirelli 6000 duraram 10.000km.

São bons pneus sem duvida mas vão ser manteiga nesse carro. :yellowcard:

Os que tenho agora são Bridgestone RE720 :clap: grande pneu qualidade/preço.

Boa sorte com isso e se não apertares nas curvas pode ser que durem mais kilometros.
 
Last edited:
Eiiiiiiiiii.Agora é que soube a quanto corresponde em km/h a letra "R" dos meus pneus frontais...Lol, 170km/h. Eu não reparei,mas o homem podia ter dito,fogo.será por ser jante 14 ou por serem baratinhos,lololo_Os meus exalto de trás tb tem "R"...
 
isto tem a ver comigo ja ke trabalho com pneus:D
e assim nao brinkes com pneus ke pode sair-te caro...tens marcas mais baratas como sava ke sao fabricados pela goodyear e mabor feitos pela continental ke sao bons pneus a custo mais baixo..
eu no meu 6k2 tdi110cvs montei sava pra desenrascar e tou contente com eles...pra mim no topo tao marcas como goodyear,bridgestone,toyo,continental e michelin pra kem faça dezenas d kilometros por dia..;)

eu tenho Sava no meu ibiza, com 10000km, foram postos novos pelo stand quando comprei o carro, e nao recomendo...

Em chuva entao, meu deus...

So nao mudo porque quero trocar as jantes..
 
Hoje dia 26, vou ha procura de 4 pneus para o meu carro, media 195/50 R15, o meu Budget é de 260€uros ja com montagem para tudo.

Tenho uns Yokohama AVS Sport que me custaram 62 euros cada, mas duraram 30 MIL KMS ... ridiculo "e ja a contar com a troca dos da frente para trás".

Tao todos mamados.

Por isso quero ver se meto uns Toyo ou uns Pirelly P6000 "eu gostei, ja tive uns", ou entao qq coisa do genero.

Tive a ver a pneucity.com mas aquilo é um granda barrete, um gaja manda vir uns BONS pneus por 52 euros, mas dps chegao os pneus a cada e vamos gastar prai uns 8 euros por pneu em montagem + uns 30 euros de alinhagem de direcçao, por isso vai dar ao mesmo "ja para nao dizer que ha oficinas que se recusao a montar pneus que nao foram la vendidos".

Por isso, essa cena da Pneucity para mim nao dá, MUITISSIMO Apelativa, mas o metodo de pagamento "devia vir a pagar no destino", e a cena de dps ainda ter de ir pagar tudo numa oficina, nao combina. PS - os AVS a 62 euros foram ja com montagem e calibragem e ALINHAGEM.

amanha ou melhor, hoje terça feira vou ver aqui casas de pneus, ja ouvi dizer que o StationMarche tem marcas boas e faz 25% de desconto nuns BFGoodRich, logo em 4 pneus, iria pagar 3, o que vale eh que ao pé de casa "aboboda" o que nao falta sao casas de pneus, mais de 5, vou primeiro a todas fazer orçamento :) e dps logo se vê.

PS - vou pagar com um cheque em nome do meu cota "prenda de natal" , espero que os cabroes nao embirrem.
 
Oki, ja comprei os pneus, 4 Pneus Michellin Pilot Exalto, por 272 €uros, com calibragem, montagem, e alinhagem de direcçao incluidas.

Nao eh preciso gastar Rios de dinheiro para comprar bons pneus, nem é preciso ir para pneus de 90 euros...


Pneus sao 195/50 R15.


1 Abraço.
 
Oki, ja comprei os pneus, 4 Pneus Michellin Pilot Exalto, por 272 €uros, com calibragem, montagem, e alinhagem de direcçao incluidas.

Nao eh preciso gastar Rios de dinheiro para comprar bons pneus, nem é preciso ir para pneus de 90 euros...


Pneus sao 195/50 R15.


1 Abraço.

:D

Agora gostaria que daqui a uns tempos coloques aqui feed-back sobre o aquisição...

Para ver se a tua opinião coincide ou não com o que te disse!!
 
acredita k nao te arrependes..
eu no meu tive pilot exalto e até ainda tenho 2 na frente, e nunca me arrependi..

mt bons em termos de preço/qualidade!
 
Mais um que desde que os P6000 se foram, só tem metido Pilot Exalto e agora Pilot Exalto 2.

Enquanto houver destes, é o que ponho no carro.
 
bem, é assim em relaxao aos Pilot Exalto, em Seco sao na minha opiniao Iguais aos Yokohama, nao fazem nada a menos que os Yokohama "que estavam bem mais caros" , e têm uma coisa melhor que os Yokohama, menos Ruido na conduçao.

Em Piso Molhado ainda nao tive o prazer de testar, mas nao me parece que me vao deixar mal, so espero que durem mais de 30 Mil kms... pq para mim 30 mil Kms é Super pouco, o mercedes do meu pai, facilmente faz 60 mil com pneus novos... eu so peço 50 mil... ou 45 mil, ja ficava MUITO CONTENTE.

30 mil é que nao, é que 30 mil faço eu por ano, e de ano a ano tar a comprar 4 pneus novos, para mim é IMPOSSIVEL.
 
bem, é assim em relaxao aos Pilot Exalto, em Seco sao na minha opiniao Iguais aos Yokohama, nao fazem nada a menos que os Yokohama "que estavam bem mais caros" , e têm uma coisa melhor que os Yokohama, menos Ruido na conduçao.

Em Piso Molhado ainda nao tive o prazer de testar, mas nao me parece que me vao deixar mal, so espero que durem mais de 30 Mil kms... pq para mim 30 mil Kms é Super pouco, o mercedes do meu pai, facilmente faz 60 mil com pneus novos... eu so peço 50 mil... ou 45 mil, ja ficava MUITO CONTENTE.

30 mil é que nao, é que 30 mil faço eu por ano, e de ano a ano tar a comprar 4 pneus novos, para mim é IMPOSSIVEL.

Eu tenho PE2 e dois deles fizeram 40 mil, os outros 2 ainda ali estão para durar...

Desta vez fiz mal a "gestão" da troca pra frent,e troca pra trás, dai ter comprado apenas 2 para a frente, pois geralmente gasto sempre os pneus de maneira a que, quando vá pôr, seja logo os 4!
 
nao sei,sei é q estao baratissimos numa dessas grandes superficies.

Na minha opiniao, prefiro dar mais, e ter a certeza que tenho segurança, a dar nhinharias e lixar o carro todo.

Traduçao, prefiro pagar 270 euros, a pagar 80 euros e dps pagar de arranjo do carro uns 3000 €uros...com sorte, visto que para este carro é TUDO CARO. na minha modesta opiniao.
 
boas..
Tenho um orçamento para uns Pirelli P500 208€ td incluido e outro para uns michelin energy e3a 250€ tb tudo incluido..
Qual acham a decisao mais acertada.. Faço condução muito calma 60% AE e tenho um manco de 2003.. Abraços
 
optei pelos pirelli.. ng opinou fui para o mais barato.. nao estou muito satisfeito. com o piso seco em AE o carro foge se travar a fundo.. já apanhei um valente susto graças ao um fdp de um camionista.. agr com o tempo de xuva q ai vem vamos a ver..
 
Michelin

Boas
eu por experiencia propria, tinha de origem os pirelli Pzero nero, e eram uma treta:mad::mad:pareciam manteiga, os da frente com 6000 km foram embora... e os de tras qe depois meti a frente duraram 12 mil.. mas mesmo assim foi ate a lona... agora meti michelin pilot exalto 215/40 R17, por 170€ cada um, epa, ate agora 5 estrelas quer em piso molhado quer em piso seco, ja contam com 13 mil, e estao os 4 parecem novos... barulho nenhum... por isso e k por vezes vale a pena fazer contas. pois marcas boas, paga-se por algum motivo é... o unico contra que tem, e k tem sao meios esquezitos em termos de apresentaçao... parece um trator.. lol
Abraço:brilho::brilho:
 
Back
Top