Pneus Bridgestone Turanza

Boas pessoal

Tinha os pneus muito maus e passei numa casa de pneus aonde pus 4 pneus Bridgestone Turanza nas medidas 195/50/15 para substituir os de origem 195/55/15 firestone, preço 150€ + pneu suplente com calibragem alinhamento+ azoto nos pneus e lavagem da máquina...Acham caro ??? quem já usou o pneu, são bons ??? nunca experimentei bridgestone..:confused:

Cumprs
 
kuanto ao pneus posso disert k tenho uns iguais exactamente na mesma medida desses e estou satisfeito, ainda nao andei muito com eles,visto ter o carro na oficina mas o pouco k andei deu para ver k colam bem na estrada,a xuva ainda nao conduzi com eles mas calculo k tenham um bom comportamento;)

preços..paguei cerca de 74€ por cada um

cumpts
 
turanza é gama média/baixa da bridgestone, não esperes grandes pneus
Em gamas altas nada melhor que Bridgestone ( apesar de serem pneu ou que se adora, ou que se odeia...
 
Neste momento tenho 4 turanza em 205/45/16 e estou bastante satisfeito com eles... agarram-se bem á estrada mas... derretem-se a olhos vistos :p
 
Durante 2 anos tive uns Potenza e agr pus uns turanza, tou mt satisfeito, aconselho e é 150€ os 5?se for nem olhes para tras..a mim ficou-me 200€ os 4 ja com grande desconto numa casa conheçida!:rolleyes:
 
equipam o meu ibiza de origem e so posso dizer uma coisa.

LIXO.

em seco sao +- e em molhado é melhor rezar a nossa senhora.
 
Vocês tem assim tão má impressão deles?

Nunca fiz curvas apertadas com chuva, mas já os enho ah 10mil km e nunca me falharam mas se são tantos a dizê-lo já não digo nada!

E tmb tem essa impressao dos potenza?é que agora só ah turanza..
 
Tenho um amigo com um golf que teve esses pneus e teve de trocar pois o carro fugia-lhe tanto que ate assustava... Eu montei agora os potenza re720 e tou mto satisfeito ja que os pneus anteriores tinham sido michelin pilot sport...

cumps
 
Tenho na Volvo e não são maus, cumprem sem brilhar em nada de especial mas estou satisfeito com eles...

Agora a dizer que são lixo...vocês devem andar equivocados ou então até hoje só experimentaram topos de gama...

Conduzam lá pneus de gama baixa, que não é o caso destes e depois falamos...

Não podem é comparar estes pneus com topos de gama, tipo os F1 que tenho no ibiza, re050, avs sport, etc...
 
acho que os RE720 nao sao topo de gama. e cumprem bem melhor que esses. ate te digo mais. tenho pneus rascos na minha nissan cabstar e aggarram melhor que isso.
 
os turanza em seco em conduçao normal sao mais do que suficientes agora em conduçao desportiva sao + -
Em chuva a conduzir bastante cautelosamente ainda "escapam",mas agora se abusares nem que seja um bocadinho desiludem mto e tornam-se falsos.
Eu tive no meu carro com as medidas 205/45/16 e nao gostei.é apenas a minha opiniao.
 
Eu no meu tenho 2 turanza à frente e 2 Eagle F1 atrás, ambos em 205/45/16.. e não me queixo dos turanza, e mt menos dos F1.. ;)
Creio q o turanza é um bom pneu para ppl q gasta mto pneu (q é o meu caso :whistle: ), pois é um pneu bastante bom, considerando o preço, não me queixo dos meus, mto pelo contrário, agarram bastante bem, já fiz altas curvas com eles, mas tb n duvido q isto seja por estarem colocados à frente, atrás já é outra história, o pneu ou é bom, ou tás na ](*,) .. Por isso, n tenho razão de queixa dos meus turanza.. :D
 
os turanza em seco em conduçao normal sao mais do que suficientes agora em conduçao desportiva sao + -
Em chuva a conduzir bastante cautelosamente ainda "escapam",mas agora se abusares nem que seja um bocadinho desiludem mto e tornam-se falsos.
Eu tive no meu carro com as medidas 205/45/16 e nao gostei.é apenas a minha opiniao.

os turanza não têm aspirações a pneus deportivos, são pneus de gama média, para berlinas familiares, e para esse objectivo cumprem. Só não os coloquei na Volvo, os F1 porque não havia na medida que aquilo leva em 15. Quando trocar para 17, quase de certeza que vou colocar F1 porque gosto muito do pneu.
 
os turanza não têm aspirações a pneus deportivos, são pneus de gama média, para berlinas familiares, e para esse objectivo cumprem. Só não os coloquei na Volvo, os F1 porque não havia na medida que aquilo leva em 15. Quando trocar para 17, quase de certeza que vou colocar F1 porque gosto muito do pneu.

Exactamente ;)
eu tive turanza e como gosto de fazer umas curvitas e os pneus nao acompanhavam o que eu queria trokei os turanza por uns eagle f1 e estou super satisfeito e em piso molhado supreenderam bastante que é um ponto onde os turanza a meu ver falham mais.
 
O meu carro de origem trazia os turanza(205/45/16) em seco eram porreiros e n mto inferiores aos q tenho actualmente(eagle f1), em molhado é q os eagle sao bastantes superiores.Acho q os eagle têm fama demais...em comparação aos potenza so3(melhor pneu q tive ate hoje), acho q sao mto fraquinhos... :)
 
Back
Top