Pneus a comer por dentro 6L

Boas, tenho um ibiza 6L e os pneus comem bastante por dentro, há algo a fazer para evitar isto?? Visto que vou meter novos e a ver se aguentavam mais tempo.
 
Boas, tenho um ibiza 6L e os pneus comem bastante por dentro, há algo a fazer para evitar isto?? Visto que vou meter novos e a ver se aguentavam mais tempo.

Boa noite,

Tambem ja tive o mesmo problema, com os pneus da frente ne!! Eu para evitar isso meti uma barra-antiaproximação da Seat Sport, ajudou bastante, e ando sempre em a ver o alinhamento da direcção. Pois tambem tem muito a ver com isso.
 
Boas,

Existe a Barra AA frente Superior e inferior.
Qual é a suspensão que tens montada no carro??

Abraço,
DNY TEAM
 
A responder ao tópico já tive esse problema mas pq quando me alinharam a direcção enganaram-se no modelo do carro pq meter 1.9TDI mas pelos vistos devem ter alinhado como se fosse um sport( jante 16") e o meu é um FR(JANTE 17"),os pneus duraram qq coisa como 5000km e estavam todos comidos por dentro.
Depois meti novos e com o alinhamento correcto nunca mais tive problemas.

[[]]
 
Normalíssimamente falando,. é normal comerem por dentro visto não afinarem o câmber nos 6L ... já afinamos um mexendo no charrion e ficou bastante melhor, mas mesmo assim aconselho de 10 em 10 mil passar os pneus de trás para frente/vise-versa ...
Grande abraço.
 
Um dos problemas dos 6L... Uma bela ***** é o que é. Também sofro do mesmo... No meu último jogo de pneus (bridgestone potenza s03), já estes estavam quase nos arames, um dos da frente abriu em andamento um rasgo de 10 cm +/-, não rebentou sequer, só me apercebi porque o carro começou a fugir para a esquerda.... Quando tirei a roda até me assustei....
 
[FCS]alfamax;1429966 disse:
Normalíssimamente falando,. é normal comerem por dentro visto não afinarem o câmber nos 6L ... já afinamos um mexendo no charrion e ficou bastante melhor, mas mesmo assim aconselho de 10 em 10 mil passar os pneus de trás para frente/vise-versa ...
Grande abraço.

só se meterem camber positivo
 
tenho o mesmo problema:roll:
tenho barra AA seat sport, vmax arriado ao maximo e aquilo come muito peneu.
como vou ter que por 2 novos queria saber se não da para fazer nada...
já alinhei numa casa em condiçoes e mesmo assim:rolleyes:
 
É sempre possível dar afinação na rotula inferior, fiz no meu e quando fui alinhar disseram que esta bem melhor.
 
Back
Top