Pneus 215/40R17...

nestes dias de chuva numa conduçao dita normal nao noto nada, mas se nas curvas der repentinamente "uma patada a fundo" numa terceira por exemplo os meus re050a que estao a menos de meio uso e devido a serem demasiado rijos, começam logo a descolar do chao molhado e ja entra o controlo de tracçao.....foi o unico pequeno e controlavel defeito que eu encontro nos re050a....serem rijos demais, e muito bom em seco embora de tao rijo fica ainda menos comfortavel e depois no piso molhado nota-se com alguma facilidade que nao aderem no piso molhado como uns pilot sport 3 ou conti sport 3 etc etc.....pneus macios demais que se portam bem em piso molhado mas depois em seco derretem-se todos e vergam logo....ao contrario dos bridgestone.....nao se pode ter tudo e o melhor mesmo e andar nas calmas na chuva e deixar as brincadeiras para outro dia
 
penso que nesta medida aquilo que de melhor o dinheiro pode comprar é neste momento os Bridgestone S001............gostava de por pilot sport 3 e goodyear assymetric 2 mas ainda nao existe.

melhor preço qualidade deve mesmo ser Hankook v12/dunlop sp sport maxx

baixo preço.............abaixo destes sinceramente......nao ponho em carros meus.
 
boas.....os pneus que vinham de origem no teu eram re050a??? se sim assim no piso molhado tens noçao se sao melhores ou piores doque estes hankook??? e ja agora tens os 4 pneus hankook v12, notas-te mais conforto no rolar e a passar em pequenas irregularidades do chao em relaçao aos re050a?

sim, os de origem eram os potenza! à chuva, para mim são semelhantes...agarram praticamente o mesmo, mas noto que fazem menos ruído e são um pouco mais confortáveis. eu estou bastante satisfeito pela compra. agora vou ver é a duração deles! os de origem com os arames já à mostra (LOL, à que esticar...LOL) fizeram 23mil! vamos a ver estes!!!
 
E o que acham dos Vresdstein Ultrac Sessanta na mesma medida?
Dizem muito bem destes pneus, inclusivé a malta dos 1M e M3 coloca estes pneus quando alteram o set de jantes.
Cumprimentos.
 
Vresdstein Ultrac Sessanta - Possivelmente os próximos pneus que vou meter no meu carro.

Até agora tenho sempre usado Bridgestone Potenza RE050 tanto em 215/40 17" como em 225/45 17"
 
Amigos meti á 3 meses pneus atrás e estou satisfeito os pneus são estes 215/40R17 87W ECSTA SPT KU31 KUMHO o carro 6j 1.6 tdi 105cv
 
Aproveitando este tópico. O que pensam destes preços?

O NOSSO MELHOR PRECO PARA A MEDIDA SOLICITADA E :


215/40 R17
V PIRELLI P7- 146,00
HANKOK K110- 115,00
DUNLOP SPORTMAXX- 131,00
CONTINENTAL PREMIUMCONTACT2- 135,00
KUMHO KU39- 107,00
NEXEN N8000- 79,00


PREÇO UNITARIOS INCLUI : IVA ,ECOVALOR,MONTAGEM ,EQUILIBRAGEM E VALVULA.



TEMOS TODAS AS MARCAS de pneus

MAIS ALGUMA QUESTAO ESTAMOS AO SEU DISPOR,
 
Estou mesmo para montar os hankook. Acho que é a escolha ac€rtada. Ando a pedir vários orçamentos e até agora este que postei acima foi o mais em conta.

Já agora, se não for indiscrição, quanto ficaram os teus?
 
os meus hankook (v12) ficaram à volta de 130euros com tudo! por isso acho que estao a bom preço!

Serão os Hankook que irei montar. Ficam 230€ dois pneus + 15€ alinhamento direção, penso que seja um bom preço tendo em conta que me chegaram a pedir 289€ pelos dois.

Já agora, não sei se tens o ibiza rebaixado, mas achas os Hankook duros e/ou barulhentos? Que achas da aderência em curva a seco?

Mendes[R];2114953 disse:
Amigo tenho 2 Dunlop Sportmaxx 195/40r17 para venda.. 150€ os dois como novos ;) Qualquer coisa PM :)

Abraço

Obrigado amigo, mas essa medida não me serve. Ficava com o pneu muito esticado na jante.
 
são muitos semelhantes ao potenza. a seco agarram que é uma maravilha em molhado tem boa aderencia! a nivel de ruido em comparaçao com os potenza acho que fazem menos! tens ai um bom preço. nao tenho rebaixamento. a nivel de conforto sao bons. eu nao me arrependo. ja coloquei dois jogos. este ano ja subiram um pouco de preço. aproveita porque esse valor nao arranjo eu! na altura tambem nao conhecia e andei a pesquisar nalgumas revistas alemas e referiam que eram equivalentes ao f1. chegaram a equipar varias carros saidos de fábrica como por ex. audi. são igualmente a marca oficial do dtm.
abraço
 
Obrigado pelo feedback.;) Se a Hankook tem patrocinio na liga europa é porque deve ter qualidade.

Amanhã terei novos sapatos para o meu.:p
 
Back
Top