Pneus 215/40R17...

Amigos vou meter um jogo de 4 pneus e preciso da vossa ajuda na escolha... Nada de excellence goodyear visto que ficam todos escamados. O que me aconselham? Para boas curvas e longevidade :lol:
 
Amigos vou meter um jogo de 4 pneus e preciso da vossa ajuda na escolha... Nada de excellence goodyear visto que ficam todos escamados. O que me aconselham? Para boas curvas e longevidade :lol:

Uniroyal Rainsport 2 ou RainMax
Falken ZIEX ze912
Dunlop SP SportMaxx

sao alguns dos que ja experimentei e posso te dar bom feed ;)
 
o pessoal tb fala bem dos bridgestone potenza (n sei quais ao certo, mas nessa mediada só há 1 ou 2) e dos continental premiumcontact 2
 
Amigos vou meter um jogo de 4 pneus e preciso da vossa ajuda na escolha... Nada de excellence goodyear visto que ficam todos escamados. O que me aconselham? Para boas curvas e longevidade :lol:

Continental ContiSportContact 3 seria a minha escolha para a parte das curvas.
Pirelli P Zero seria a minha escolha para a longevidade.

Os Continental são excelentes num registo médio - nem muito frio nem muito calor - mas gastam-se com alguma rapidez (num Focus um rapazinho bem comportado como eu derreteu uns em 30000km).
Os Pirelli são muito equilibrados, na altura tive os assimétricos e são realmente uns bons pneus que o que perdem na aderência em relação aos Conti ganham na maior longevidade.

O que tive no Ibiza - Excellence como tu e não gostei de nada a não ser do ruído de rolamento; Sailun que são chineses e se apanham chuva pareces um piloto de drift japonês; Bridgestone Turanza ER300 em medida 16" que são muito equilibrados principalmente em piso molhado e agora tenho uns General Altimax que, não sendo uns grandes pneus, considero-os equilibrados, médios.

Isto foi experiência própria a falar. Tem sempre o seu grau de subjectividade e o perfil é mesmo de um rapazito que pouco aperta com os carros ;)
 
Estou mesmo com muitas duvidas e cada vez mais... Lol
Não sei mesmo... Entre Potenza RE050A, Continental SportContact... Por ai... Agora Pirelli P Zero...
 
Pois epah eu até ver não tenho razao de queixa ... quais as criticas que o pessoal faz ? partilha para ficar-mos a par ...
 
Pois epah eu até ver não tenho razao de queixa ... quais as criticas que o pessoal faz ? partilha para ficar-mos a par ...

Excelente desempenho em piso seco e molhado, pouco ruído mas muito desgaste :p
Em suma, é isso... Para mim quanto mais depressa uns pneus de desgastam, melhores são em tudo o resto ;)
 
tenho pirelli pzero e são exelente, neste momento meti dois para desenrasque bridgestone potenza e também são porreiros, mas a minha escolha cai sobre os pzero!
 
Pa gastar dinheiro nos PZero mais vale os V12 da hankook.
Não é que os PZero sejam maus mas por esse preço os hankook são superiores.
Mas é só a minha opinião.
 
Back
Top