Pneus 205.45.16 preço/qualidade

Boa tarde.

Tenho que arranjar uns pneus com esta medidas mas não sei qual marca escolher, os preços que vi eram todos muito altos os mais baratos que encontre era da MABOR a 90€, queria ajuda para escolher uns pneus relação preço qualidade.

Abraço
 
Last edited:
No meu so tenho usado michelin pilot exalto e até estou contente boa aderencia e duram bem. Já usei BFgoodrich mas nao gostei tambem teem boa aderencia mas em questao de durabilidade ficam muito mas muito atras dos michelin.

Preço de cada pneu tenho comprado a 120€ cada nao sei se estou a ser burlado ou não mas tem sido isso :D

Abraço
 
Oi! Pah olha esse pneus da MABOR sao muito porreiro o meu pai usa disso na aerodeck vti dele e os pneus aderem muito bem e tem uma boa durabilidade! Acho que poderia ser uma boa opcao quanto a escolha de pneu!

Abraço
 
boas eu tenho goodyear eagle f1 e dei 100€ por cada, novos, na medida 205-45-16 mas nunca mais compro estes...
proximos sao os pirelli pzero pelo que ouço sao mt bons so que tb ainda nao me informei dos preços
 
Mabor é bom... Já ouvi dizer que pertence á continental...
Ja tevi no meu carro e agarra bem e não tenho o pé propriamente leve...
Cumprimentos...
 
Amigo nesta página :arrow:http://www.hankooktire-eu.com/tires/passenger-cars.html procura pelos Hankook Ventus V12 EVO, é um pneu já a entrar na gama da Performance, tenho-os no meu carro e é de longe melhor que os de origem os Bridegstone ER300, mais silenciosos melhor na travagem, em água nem se fala, e em curvas onde entrava a chiar com os bridegstone estes nem piam.

No porto pedem-me por volta dos 125 Eur por cada um, em Viseu conheço uma casa de Pneus (do Sr. Nuno) chama-se pneus recta do campo, e ele arranja-os a 80 Eur cada um com montagem calibragem e alinhamento, aconselho, porque 10 eur de diferenca em cada pneu faz 40 eur nos 4, podes ir a viseu fazer um passeio, metes gota, e ainda te sobra algum em relação aos MABOR, e acredita que estes hankook dao coça de longe nos MABOR.

Em tempos vi numa revista alemã e do teste a 10 pneus (se encontrar o link posto aqui, entretanto vê um outro teste no final deste post para teres uma ideia) onde entravam continental, pirelli, toyo, bridegstone potenza re xx, michelin, goodyear etc... estes hankook ficaram em segundo lugar, tendo ficado em primeiro os GoodYear F1 isto em testes de qualidade, travagem, silencio, agua etc, sem entrarem com a relação qualidade preço. No teste onde entrava a relação qualidade preço estes hankook ficavam em 1.º.

Agora é assim pode haver pneus melhores, acredito, podem os testes ser viciados, tb acredito, mas a ver pela quantidade de carros que começam a sair de origem com estes pneus, por exemplo na Asia os carros de alta cilindrada comecam a sair com estes penus de serie, em portugal é que não são muito conhecidos.

Para terem uma ideia a a michelin comprou 10% da hankook pela qualidade que os pneus hankook têm e para tirar lucros, sendo que em troca fornecem a publicidade à hankook.

Hankook é koreana com os escritórios centrais em Seoul, com fábricas na coreia do sul, china e hungria.

Atenção ao pneus Hankook de gama baixa, esses sim não são grande espiga....

Aconselho vivamente os:
- Hankook Ventus V12 Evo;
- Hankook Ventus R-S2 (variante dos pneus de competição Ventus RSS Racing).

:arrow: COMPARAÇÃO
:arrow:
04uk2.jpg
 
Last edited:
Back
Top