Pneus 195/50/15

Boas!

Tenho uma bolha num pneu (Goodyear F1) e não posso andar muito mais tempo assim com ele.
Alguém sabe onde posso comprar dois pneus mais ou menos da mesma gama e não muito caros?

Obrigado
 
ja agora esses pneus valem a pena o preço? e que eu tb tenho uma bolha num pneu de lado mas os meus sao bridgestone e estou em duvida entre estes dois!
 
ja agora esses pneus valem a pena o preço? e que eu tb tenho uma bolha num pneu de lado mas os meus sao bridgestone e estou em duvida entre estes dois!

sim valem bem a pena! mas já comprei dois pneus novos, uns Bridgestone Turanza ER300 que são os que tenho atrás e são muito bons mas não são tão macios como os goodyear ou seja não se gastam tão depressa. Aconselho!

cumps
 
Montei 2 atraz antes de almoço ( Turanza ER300 195/50/15 ). 50€ cada. Qualidade/preço a melhor que anda aí. É o segundo conjunto que tenho e estou extremamente satisfeito.
 
ja agora onde os comprast?
nao sao muito macios?
cumps

São mais duros que por exemplo uns Goodyear F1.
São uns pneus que na minha opinião, preço/qualidade, muito bons.
A duração vai depender sempre muito do estilo de condução de cada um!

Cumps

PS: Comprei numa casa de pneus na minha zona, 55€ cada, calibrados e montados.
 
Eu não os axo muito macios, posso classifica-los de uma forma intermédia em relação á textura. Comprei na Roady ( antigo Station Marche ) em setubal. Na norauto estão a fazer promoção tambem, com montagem, valvula e equilibragem fica em cerca de 60€ cada ( indice de velocidade V ). Até hoje não me deixaram ficar mal. Continental nunca usei, mas tenho pessoal amigo que já teve e diz que são bons, vão á vida é num instante
 
Back
Top