Pneus 195/50/15 - Toyo com importador em Portugal.

Amigo Alfamax os Syron não vou meter porque tenho de os mandar vir e arranjar uma casa que mos meta. Estou mais virado para os proxes 4. Vê o seguinte comparativo:

toyol.jpg


Segundo o site da Pneucity embora a diferença não seja muito significativa, os PX4 são em tudo superiores aos T1R.

Boas amigo, continuo a dizer, não vás por aí.... ;-)
A opinião da VWPERFORMANCE e do pessoal da alemanha e UK são a mesma, colocam sempre o T1R na frente. Não sei quem faz os testes pra Pneucity, mas quem usa cá fora e puxa por eles é da mesma opinião que a minha.
Grande abraço.
 
se confiam em deus metam michelin energy saver, dura dura dura!

e na primeira curva o carro vai em frente,lol
 
Adoro o feedback dos tópicos de pneus, então quando calha pneus que tenho ou já tive fico sempre a com a sensação que não tamos a falar dos mesmos pneus. eheh

Toyo são excelentes pneus, discordo da opinião comercial que foi dada pois gostei muito mais dos T1-R do que dos Proxes 4.

Em relação ao barulho a rolar, é um pneu em V, claro que são ruidosos, não é tipo pneu de jipe a fazer zoada mas não são tão silenciosos como por exemplos uns Continental Contisport 2.

Quanto aos Syron, o unico feedbaack que tenho é o que vejo aqui no fórum, nunca tive e por isso não digo bem nem mal, acho o trilho muito identico aos Pzero e como tal acredito que não seja muito barulhento, mas o preço também é quase ela por ela.

Como falaram aí em cima uma opção segura para esta medida é os Bridgestone Turanza, tenho pena que não haja Potenza, mas estes desempenham bem a função e pelo preço é uma garantia de qualidade.
 
Já fui a 4 casas de pneus e ninguém trabalha com a marca Toyo. Alguém sabe de alguma casa que os venda na zona Porto/Paços de Ferreira?

Queria montar uns Toyo proxes 4.


meti uns desses a 2 mesitos atras , tive foi k os mandar vir de fora . pelo site internacional
 
Epah, é fácil, tenho PROXES PX4E no LUPO TDI e SYRON RACE1 no LUPO GTI... já fiz o mesmo percurso à fundo com um e com o outro..... querem teste melhor que este?
Até a minha maria vê diferença nos 2 modelos, lol ...
Grande abraço.
 
Amigo Alfamax os Syron não vou meter porque tenho de os mandar vir e arranjar uma casa que mos meta. Estou mais virado para os proxes 4. Vê o seguinte comparativo:

toyol.jpg


Segundo o site da Pneucity embora a diferença não seja muito significativa, os PX4 são em tudo superiores aos T1R.

Só para dizer que na parte da pontuação do pneu, o que têm a pontuação mais baixa é sempre o melhor na pneucity. Na legenda a azul diz 1-Muito bom, e 6-péssimo, logo o t1R deve ser ligeiramente melhor. Cumpts
 
Exactamente, quanto menor for o número, melhor pontuação tem, mas esta pontuação é formulada por pessoas como tu e eu, não se pode tirar grandes conclusões mas ja da para ter uma ideia. Tenho as Proxes T1R e só tenho a dizer maravilhas, qualidade preço excelente e agarram e agarram. Já tive Falken FK-452, Michelin Energy, e Michelin PS2.

Os proxes4 foram desenhados para lhe dar mais tracção em condições de neve e talvez mais algum conforto e durabilidade numa condução normal, logo vais perder nos outros pontos mais importantes para nós... visto que neve é muito raramente ver lo.

As T1R são melhores em piso molhado e seco sem dúvida nenhuma em comparação com as Proxes 4.

T1R utiliza uma composição de Silica mais avançado que as Proxes 4, aguentam melhor também a condução agressiva com menos desgaste quando posto aos seus limites.

Toyo T1R - Ultra High Performance Tyre
Toyo Proxes 4 - Sports Performance Tyre

http://www.youtube.com/watch?v=_PgHnezYw_Q

http://www.youtube.com/watch?v=bS2l2qVz0B8&feature=related
 
Last edited:
Pela negativa em que aspecto?

muito falsos em termos de aderencia pelo menos para uma condução mais "agressiva".
em termos de comparação que muita gente já testou.
os Pzero nero são superiores em situações extremas e muito superiores em chuva.
agora vou testar outra marca para ver como se comporta.
 
Vento e Alfamax sim, a minha interpretação é qie foi feita erroneamente. Os T1R são os melhores classificados.

Pessoal o que acham de Continental Premium contact 2 comparativamente aos Toyo Proxes T1R? Ofereceram-me uns por 58€. A minha namorada tem no carro dela uns Continental Sport Contact 3 em 195/50/16 e parecem-me bastante bons. Boa aderência em molhado e seco, relativamente confortaveis para o perfil e bastante silênciosos.
 
Boas!

Na medida que pretendes (195/50 R15) já consegues comprar Toyo Proxes T1 R a 45€ cada.

E relação ao Toyo Proxes 4 não aconselho por experiência própria. Tenho agora no meu carro e espero que se gastem rapidamente para voltar a meter o T1 R. ;-)


Abraço
 
45€? Bem isso é que é preço. ainda ficam mais baratos que os Mabor que tenho actualmente. Em principio são estes que vou meter. Pelo que tenho lido aqui no fórum o feedback dos T1R é bastante positivo. Vou aproveitar e vou também mandar arranjar as minhas jantes. Já contam com 8 anos e sem qualquer reparação. Não têm empenos e têm poucos riscos, mas a pintura está completamente baça. Em alguns sitios já se nota a falta de tinta. Tenho uma que tem uma pequena mossa resultante dum rebentamento de um pneu, mas nada de especial.

Que casa recomendam na zona Norte? E já agora mais ou menos o preço praticado para este trabalho?

As jantes são as Julien Racing da seguinte foto:

11022006015.jpg


Nota: A foto está favorecida. As jantes nesta altura tinham cerca de um ano.
 
Vê se há Uniroyal RainSport2 na medida que queres...

Usei T1R e os RainSport2, e na minha opinião os RainSport2 são melhores!
 
Eu em jante 15 tinha uns turanza que me surpreenderam de uma forma espectacular, num pensei ter tanta segurança o carro era hiper divertido de conduzir eu abusava mesmo muito e nunca apanhei nenhum susto, em seco!

Ao passar para jante 16 mandei vir uns Toyo, nem sei bem o que vinha pois nem escolhi o tipo, vieram uns Proxes4, a borracha parece ser super macia, mas ainda só fiz uns 350km por isso ainda não tive km suficientes para formar a minha opinião!!
Assim que tiver o sistema de vácuo bom vou dar umas voltas a abusar a sério aqui nas estradinhas de serra!
 
Tizurcio para reparares tens em braga a casa rainha de portugal, a casa das jantes - narciso xavier.
 
Tizurcio para reparares tens em braga a casa rainha de portugal, a casa das jantes - narciso xavier.

Uma excelente casa sem dúvida, reparei as minhas BBS RS, sairam impecáveis, e foi um serviço quase impossivel de fazer. Trabalham a bom preço, desde que os entregas la pessoalmente ou combinares com o rapaz que transporta as jantes. Tenho um contacto do rapaz que faz o transporte das jantes: Senhor Fernando 917741159

É claro se fores a uma oficina que os "envia" pra la eles vão te levar comissão e ja não fica tão barato.

Qualquer das formas aconselho a contactar primeiro a empresa: (Fabrica) 253628753 / 253628754
Ou então a Sede: 253626524

www.casadasjantes.com

abc
 
Back
Top