Pneus 195/45 r16

gil_mmv

Utilizador Banido
Boas gostava que me dessem a vossa opinião de que pneus comprar para esta medida...

preciso de 4 pneus... se me podessem dar a vossa opinião de marcas e preços agradecia...
 
Boas gostava que me dessem a vossa opinião de que pneus comprar para esta medida...

preciso de 4 pneus... se me podessem dar a vossa opinião de marcas e preços agradecia...

Depende do tipo de pneu que procuras e do que tás disposto a pagar!


Sent from my Sony Xperia
 
Eu uso essa medida também e vou comprar esta semana os proxes T1R da toyo pois encontrei os a um bom preço e acho que são bem razoáveis em qualidade
 
boas eu tenho falken ziex 912 nessa medida e na minha opinião considero um pneu cujo relação preço/qualidade é boa. tens também os hankook e como disse o Rafacupra/gttdi os Toyo t1r. cumps
 
Nakang ns-II - 60 euros/un

Antes tive Toyo e Uniroyal Rainsport 2, são melhores sem duvida, mas também são mais caros. Consegui encontrar nos Nakang uma boa relação preço/qualidade/durabilidade, uma vez que o ultimo par me fez quase 40.000km. Ainda ontem fiz umas curvas a curtir e continuo sem razão de queixa. Perdem é no molhado...
 
Eu considero os pzero pneus com fama a mais e demasiado caros para o seu real valor comparado com outros pneus do mesmo preço ou mais baratos que são superiores.

Concordo.
O Mini veio com estes pneus em novo e como não tinha base de comparação até gostei. Não fizeram 20kkm em condições.
Depois troquei para goodyear excellence, se não me engano, duraram mais e eram mais performantes.
 
EU desde 2005 com excepção de um par que mudei.. só uso os yokohama.. comecei com A drive e neste momento uso os c drive ficam mais em conta. medida 195/50/15 num 6kgt tdi
 
Eu considero os pzero pneus com fama a mais e demasiado caros para o seu real valor comparado com outros pneus do mesmo preço ou mais baratos que são superiores.

concordo, mas nao deixa de ser bons. ja veio na carrinha e digo por experiencia por estes pneus, tanto seco como molhado, nao fugia nadinha. ja trokei 2 por continental contactsport e para mim, é igual, agarram os 2 mta bem
 
concordo, mas nao deixa de ser bons. ja veio na carrinha e digo por experiencia por estes pneus, tanto seco como molhado, nao fugia nadinha. ja trokei 2 por continental contactsport e para mim, é igual, agarram os 2 mta bem

Eu tenho Pzero á frente e contactsport atras são pneus bons mas ainda esta semana apanhei um grande susto ao entrar numa rotunda. tinha dunlop e achei que eram melhores
 
concordo, mas nao deixa de ser bons. ja veio na carrinha e digo por experiencia por estes pneus, tanto seco como molhado, nao fugia nadinha. ja trokei 2 por continental contactsport e para mim, é igual, agarram os 2 mta bem

Sim maus não são, só que com o dinheiro deles compras melhores!
Mete continental sportcontact 3 ou 5 caso não seja nenhum desses que tenhas para comparar com o pzero.
O pzero agarra mas em condições limites o pzero vai ceder primeiro que por exemplo e como falaste deles os sportcontact 3 e já nem falo no 5.
 
Back
Top