Pneu mais estreito do que jante

Boas noites pessoal

Tenho uma duvida, eu comprei uma jantes mas elas são mais largas do que o pneu que tenho. Tenho que comprar outro pneu ou dá para montar assim?

Desculpa se for uma pergunta parva
 
Ja agora. Mesmo se for uma largura ainda grande dá?

Se não for em grande exagero, uma diferença considerável, acho que não tens problemas. Mas eu não te aconselho muito, pois se tiveres por exemplo um pneu 205/45, ele vai te parecer um 205/35, pois como tem de abrir para fora fica mais baixo. Mas é um caso de montares e veres como fica.
 
Se não for em grande exagero, uma diferença considerável, acho que não tens problemas. Mas eu não te aconselho muito, pois se tiveres por exemplo um pneu 205/45, ele vai te parecer um 205/35, pois como tem de abrir para fora fica mais baixo. Mas é um caso de montares e veres como fica.


Obrigado amigo
 
Isso nao tem problema, tens de ter mais pressao nos pneus.

Tenho no meu, e isso chama-se Stretch ;)

195/45/15 em 8,5j

alim0911.jpg


alim0912.jpg


alim0913.jpg


alim0914.jpg


Fica o um link para tirar duvidas ou ideias ;)

http://www.tyrestretch.com/index.php
 
Desde que tenhas a medida do pneu no livrete e o Pneu dentro da cave roda, sim é. o formato que o pneu fica nao importa para eles, o que fiscalizao, é apenas se tens a medida do pneu no livrete ;)
 
Já ouvi dizer que nos IPO's há tabelas de limites mínimos e máximos de largura de pneu para X largura de jante. Se é verdade ou não, não sei.
 
Last edited:
Back
Top