Pneu 205-40 em 17", 7,5" de largura

Boas,

Aguém me pode dizer se um pneu 205-40 fica muito "espalmado" numa jante 17" de 7,5" de largura? Ou fica normal?



Obrigado,

Abraço
 
Sao a medida de peneus que tenho na minha Ibiza e fica altamente... Gosto Bastante do look que da...

ABC..
 
Boas,

sim, eu sei.. Mas a questão é se as jantes de 7,5 polegadas de largura são largas de mais para o pneu em questão..


Abç
 
Pois, eu sei.. Mas se alguém soubesse antes de eu passar na casa dos pneus já me tiravam a duvida.. lol


Abç
 
boas amigo,
sei que nao ha comparação possivel, mas meti umas jantes 7,5 de largura, so que sao 16" e o pneu e o 205/50 R16 e nao fica nada espalmado, vai ao meu projecto ver que se nota bem a diferença.
abraço
Tiago Ferreira
 
Um pneu 205 é adequado para uma jante de 7. No entanto, se colocares em 7,5 não há problema nenhum, o pneu fica mais esticadito, mas não fica a forçar a borracha e a jante nao sai fora do pneu. Eu falo por experiência própria.
Se for 8, aí a jante já sai fora e começa a destruição de passeios :p

Coloca na boa em 7,5 que dá ;)
 
Um pneu 205 é adequado para uma jante de 7. No entanto, se colocares em 7,5 não há problema nenhum, o pneu fica mais esticadito, mas não fica a forçar a borracha e a jante nao sai fora do pneu. Eu falo por experiência própria.
Se for 8, aí a jante já sai fora e começa a destruição de passeios :p

Coloca na boa em 7,5 que dá ;)


x2 a confia
 
Talvez isto te ajude:
215/40/17
210320092154018085.jpg

205/40/17
imagem0081.jpg

Abraço

PS: por isso disse que era o ideal, eu penso que o 205 fica melhor que o 215
 
Back
Top