Placas autocolantes ibizaclubpt

Boas,

Estava pa qui a ler os topicos sobre os autocolantes, e lembrei-me, e como sou novo nisto n sei se alguem se lembrou disto(provavelmente ja se lembraram...) se esse o caso peço q esclareçam esta duvida...

N seria louco, mandarem fazer umas placas, tipo aquelas q veem nos nossos carros a dizer TDI, mas com o logo do site? Aquele com a bandeira do xadrez e depois com as letras? Ficava excelente!!!

Espero n ter dito nenhuma bacurada...:D

Abraços!
Lissabon
 
Tão grande axo k nao, mas k fica mais bonito k o actual autocolante, isso fica. Fica a ideia...
 
Letras já um gajo tem a mais.

Eu pessoalmente acho que os autocolantes sao bem loucos e chegam bem.

Podiam-se era fazer autocolantes com a dita bandeira... agora placas para colar na mala...hum... eu pessoalmente no meu não punha.

Faz lembrar akelas Renault 4 GTL a dizer GT TURBO com a "placa" so Renault 5 GT Turbo... :D

Já para não falar nos custos e na quantidade que se teria de mandar fazer para isso sair a um preço aceitavel.

Mas pronto esta é a minha opinião. Devem existir outras!

Abraço.
 
Atenção, eu n tou a dizer mal do existente!:)
Até me agrada mto, dou-te razao por um lado, sim se for mto grande, da mm o aspecto, lol, das 4l, pelo outro, se for pequena, mas visivel acho q ficaria brutal...n tem de ser obrigatoriamente na mala...eu pessoalmente nos cantos inferiores das portas gosto de ver, mas como disses-te são opinioes, mas tb gosto mto da ideia do autoculante c a bandeira!

Thanks

Opinem mais please, ta a ficar interessante!!
 
Excelente ideia :cool:

Simples, lindo e original no meu ver...

Uma simples amostra de como poderia ficar( a dizer IbizaClubPT como é lógico :D ):

 
Back
Top