Pitbull morto a tiro

Ataco uma pessoa.. porque sao curiosos.. tao a ver a situação e querem tar ali ... acho que a primeira coisa era a policia falar pa todo mundo afastar e blabla....

Em relação ao policial .. sim disparou para se defender.. mas tantos tirus e os dois a atirar pra que? as vezes poderiam dar um tiru o animal nem morrer e tudo se resolver!!!

Outra coisa.. Isso de sair com açaime é LEi.. mas sinceramente nao gosto nada de fazer isso.. primeiro porque o cão Varia da EDUCAÇÃO que se recebe em casa... e outra porque o animal vai para rua para 'brincar' e andar avontade 'dentro dos limites' e nao para nao poder nem abrir a boca ( locais com mt gente ou crianças etc ) ate respeito.. agora sempre sempre nao...

como disse.. depende da educação em casa..
É como ter um filho..

Sim a comparação de um ser racional a um irracionável... é preciosa! Diria mesmo de topo!
É como digo... é só mentes iluminadas por aqui! A lei foi feita para o pessoal gastar mais € e o estado arrecadar mais impostos .... toda agente vê isso! Alias... Nem sei pq ha lutas clandestinas com estes tipos de animais... é por serem meiguinhos! É como a lutas de galos... não sei pq não fazem de patos ou galinhas!
 
Ataco uma pessoa.. porque sao curiosos.. tao a ver a situação e querem tar ali ... acho que a primeira coisa era a policia falar pa todo mundo afastar e blabla....

Em relação ao policial .. sim disparou para se defender.. mas tantos tirus e os dois a atirar pra que? as vezes poderiam dar um tiru o animal nem morrer e tudo se resolver!!!

Outra coisa.. Isso de sair com açaime é LEi.. mas sinceramente nao gosto nada de fazer isso.. primeiro porque o cão Varia da EDUCAÇÃO que se recebe em casa... e outra porque o animal vai para rua para 'brincar' e andar avontade 'dentro dos limites' e nao para nao poder nem abrir a boca ( locais com mt gente ou crianças etc ) ate respeito.. agora sempre sempre nao...

como disse.. depende da educação em casa..
É como ter um filho..

Eu percebo o teu ponto de vista, mas lei é lei.
É como as crianças, que são o espelho da educação que os pais lhes dão, também há aquelas que se portam bem e as que se portam mal, com os cães é praticamente igual nem todos os donos dão o melhor acompanhamento e educação ao cão, podendo se tornar um cão perigoso. Por uns pagam os outros, mas acho que é assim que deve ser, acima de tudo garantir a integridade física das pessoas.
 
Dizem que a lei pros cães de dita raça perigosa é andar de açaime e que quem não los usa é irresponsável, no qual está sujeito a apanhar multa e ter que abater o cão enquanto que carros alterados em que em vez de dar 230km/h dão 270 andam ai na boa, e sºao os maiores idolos pra alguns, se acham bem feita isto que aconteceu por o dono não seguir a lei, tambem devia de achar bem feita quem morre com excesso de velocidade em vez de andar aí com pena e a dizer RIP
 
Sim a comparação de um ser racional a um irracionável... é preciosa! Diria mesmo de topo!
É como digo... é só mentes iluminadas por aqui! A lei foi feita para o pessoal gastar mais € e o estado arrecadar mais impostos .... toda agente vê isso! Alias... Nem sei pq ha lutas clandestinas com estes tipos de animais... é por serem meiguinhos! É como a lutas de galos... não sei pq não fazem de patos ou galinhas!

HA lutas com esse tipo de animais.. derivado ao seu poder de força ...
Ate podem colocar la caniche . mas qual seria a graça !?
 
Eu percebo o teu ponto de vista, mas lei é lei.
É como as crianças, que são o espelho da educação que os pais lhes dão, também há aquelas que se portam bem e as que se portam mal, com os cães é praticamente igual nem todos os donos dão o melhor acompanhamento e educação ao cão, podendo se tornar um cão perigoso. Por uns pagam os outros, mas acho que é assim que deve ser, acima de tudo garantir a integridade física das pessoas.

Sim eu sei que é complicado explicar o ponto de vista...
Sei de varios pitt que são mais meigos que qualquer outra raça que ja vi.. e outros de raças meigas que sao agressivos.. tudo depende!

Conheço e tenho varios bull terrier e sei que a diferença de agressividade esta em como o dono o trata! ;D
 
Dizem que a lei pros cães de dita raça perigosa é andar de açaime e que quem não los usa é irresponsável, no qual está sujeito a apanhar multa e ter que abater o cão enquanto que carros alterados em que em vez de dar 230km/h dão 270 andam ai na boa, e sºao os maiores idolos pra alguns, se acham bem feita isto que aconteceu por o dono não seguir a lei, tambem devia de achar bem feita quem morre com excesso de velocidade em vez de andar aí com pena e a dizer RIP

x2 kkkkkkk
 
Dizem que a lei pros cães de dita raça perigosa é andar de açaime e que quem não los usa é irresponsável, no qual está sujeito a apanhar multa e ter que abater o cão enquanto que carros alterados em que em vez de dar 230km/h dão 270 andam ai na boa, e sºao os maiores idolos pra alguns, se acham bem feita isto que aconteceu por o dono não seguir a lei, tambem devia de achar bem feita quem morre com excesso de velocidade em vez de andar aí com pena e a dizer RIP

A morte não se deseja a ninguém, acho que o facto de dizerem RIP etc, é uma questão de respeito. Esses que andam ai constantemente a pisar o risco, com excessos de velocidade, etc mais tarde ou mais cedo se não ganharem tino e responsabilidade mais tarde ou mais cedo arriscam se a bater com a cabeça na parede, ainda ontem apanhei um Mercedes assim, o rapaz fez uma serie de ultrapassagens de risco, onde em segundos podia se matar a ele e a alguém que pudesse aparecer em sentido contrario, se fosse policia a ver aquilo que ele estava a fazer tirava lhe a logo a carta sem pena nenhuma. A nossa sociedade tem regras e leis, podemos não concordar com muitas mas temos de as aceitar, pois depende mos dessas regras e leis para viver calmamente e isto não ser tudo uma balburdia que cada um faz o que quer e lhe apetece.
 
HA lutas com esse tipo de animais.. derivado ao seu poder de força ...
Ate podem colocar la caniche . mas qual seria a graça !?

Força? De que te vale teres força se não tiveres agressividade?
Tens o exemplo de que muitas vezes um homem pequeno dá bem conta do assunto contra um homens grande... e pq? pq tem fel... tem agressividade... tem ginga!
 
Dava te toda a razão e mais alguma se o cão estivesse sentado/deitado perto do dono e eles disparassem sem pedir licença...o que não foi o caso. Pelo teu avatar deves ter um pitbull e gostar bastante dele e de animais em geral, mas agora pensa, se o visses a atacar um familiar próximo teu e tivesses uma arma na mão o que fazias?

Amigo eu não tenho nenhum PIT, mas sim um BULL TERRIER.
Agora pensa tu, se calhar tens amigos que anda ai a picar-se a altas velocidades e o pessoal todo contente e pensa la se ele se espeta e varre um carro com pessoas da tua família?!?!

Dizem que a lei pros cães de dita raça perigosa é andar de açaime e que quem não los usa é irresponsável, no qual está sujeito a apanhar multa e ter que abater o cão enquanto que carros alterados em que em vez de dar 230km/h dão 270 andam ai na boa, e sºao os maiores idolos pra alguns, se acham bem feita isto que aconteceu por o dono não seguir a lei, tambem devia de achar bem feita quem morre com excesso de velocidade em vez de andar aí com pena e a dizer RIP

Ora nem mais

eu teria feito o mesmo que o policia!!! com mta pena do animal mas era a unica soluçao!! enfim..

Claro que o policia fez bem em atirar porque o cao virou-se contra ele, mas precedeu mal antes disso.
A curiosa da mulher é que não deveria ter ido espreitar tão perto.

Devia sair uma lei também para pessoas que tenho excesso de força andem algemadas na rua, porque podem causa danos, ou mesmo a morte!!!
 
Sim a comparação de um ser racional a um irracionável... é preciosa! Diria mesmo de topo!
É como digo... é só mentes iluminadas por aqui! A lei foi feita para o pessoal gastar mais € e o estado arrecadar mais impostos .... toda agente vê isso! Alias... Nem sei pq ha lutas clandestinas com estes tipos de animais... é por serem meiguinhos! É como a lutas de galos... não sei pq não fazem de patos ou galinhas!

Pois somos tão racionais que construímos guerras, violamos crianças, matamos os nosso próprios filhos etc, etc...

A lei MANDA manda a quem tem cães de raça potencialmente perigosa tenha que andar com o seu animal de estimação SEMPRE com açaime sob pena de serem multados e não sei at´+e que ponto acusados por homicídio involuntário.
Se os têm e não cumprem a lei, tanto estão sujeitos como sujeitam os seus tão queridos animais! Se os querem proteger destas "barbaridades", cumpram a lei pq de resto não vos vale a pena ficam para aqui falar.

Perdoam-me o que vos digo, mas queria ver um animal daqueles a arrancar contra vocês ou até de um filho vosso para ver se a vossa missa não era outra! Vejo pargas.... muitos mesmo com raças destas armados em artolas nas ruas... de há um tempo para cá... ligo logo para a GNR ou PSP que até andam de lado!
Eu tenho animais perigoso em casa.... e sempre que saio com eles é com açaime... SEMPRE! Aliás tenho um que não é de raça nenhuma modificada geneticamente... é de uma raça normal e não martelada com outros fins e esse cão não é muito certo da tola... o que lhe faço e açaime com ele... e a lei não me obriga. Assim passo por todos... todos ficam contentes e sei que a ele nunca lhe acontece nada de mal.

Ponto!

Sim e tu respeitas todas as leis?!?! De carro respeitas todos os sinais?!?!
Pelos vistos concordas com as leis todas! :D
O problema é mesmo esses artolas a que te referes!

Amigo a mim estão sempre a implicar com o meu cão porque não tem açaime, tanto policias como civis, eu só faço uma coisa riu-me e viro costas e bazo!
 
Amigo eu não tenho nenhum PIT, mas sim um BULL TERRIER.
Agora pensa tu, se calhar tens amigos que anda ai a picar-se a altas velocidades e o pessoal todo contente e pensa la se ele se espeta e varre um carro com pessoas da tua família?!?!



Ora nem mais



Claro que o policia fez bem em atirar porque o cao virou-se contra ele, mas precedeu mal antes disso.
A curiosa da mulher é que não deveria ter ido espreitar tão perto.

Devia sair uma lei também para pessoas que tenho excesso de força andem algemadas na rua, porque podem causa danos, ou mesmo a morte!!!

JURO que ia falar isso mas apaguei kkkkkkkkkkkkkkk
 
Pois mas ninguém fala nisso porque os humanos são racionais e não fazem mal a ninguém!

Pensem lá um bocado, como é que esses cães vieram ao mundo??? Foi uma cegonha que deixo um Pit Bull no chão e ele começou a fazer mal!
Ou foi uma ser RACIONAL como dizem que o criou para fins de maldade?!?!
 
Ao menos dava um tiro final para o animal estar mesmo morto *******...
Coisas infelizes que acontecem.. Instito animal de proteção e zelo pelo dono é algo natural num animal bem educado pelo mesmo..
E por vezes isto acontece que é uma infelicidade..

Pits e pastores alemães e afin das " raças perigosas ". Mas quando um cara$#%# de um caniche ataca alguem ou um cooker ninguém diz nada.. Isto também só dá para um lado.
 
Ao menos dava um tiro final para o animal estar mesmo morto *******...
Coisas infelizes que acontecem.. Instito animal de proteção e zelo pelo dono é algo natural num animal bem educado pelo mesmo..
E por vezes isto acontece que é uma infelicidade..

Pits e pastores alemães e afin das " raças perigosas ". Mas quando um cara$#%# de um caniche ataca alguem ou um cooker ninguém diz nada.. Isto também só dá para um lado.

não compares raças perigosas com raças caniche, um caniche pode bem morder mas o porte e força das maxilas leva um longo cainho até te por no chão e poder matar.. é por isso que ninguém diz nada.

quem anda com cães de raça perigosa sabe ou devia saber os cuidados a ter e andar na rua com açaime.

quem critica a atitude do polícia só pode ser burro, ou então gosta de ser mordido a tentar ajudar alguém, enfim..
 
Claro que o policia fez bem em atirar porque o cao virou-se contra ele, mas precedeu mal antes disso.
A curiosa da mulher é que não deveria ter ido espreitar tão perto.

Então a mulher que tentou ajudar o homem que estava a sofrer é que tem culpa?!? LOL
Estes assuntos são sempre uma confusão, porque há gente que não vê a noticia completa depois comentam á toa, deviam ver tudo e depois pensar, e pensar se fosse em vocês ou alguém próximo o que faziam.
Eu gosto muito de cães, só não tenho porque os maus pais não querem(mas ainda não perdi a esperança de ter um Labrador tenho familiar que os cria), e terreno não me falta.
Neste caso, apesar de ter pena do sucedido não havia nada a fazer, por mais manso que um cão seja, sendo deste porte ao atirar-se ás pessoas assim com maldade faz estragos, teve de ser abatido, talvez não fosse preciso tanto tiro, mas o suficiente para matar.
Não venham com conversas de raças, já vi rafeiros bem piores que Pitt Bulls, por exe o meu avô tem lá na quinta 2 cães que ninguém se chega perto deles, e se não conhecerem não deixam a pessoa sequer sair do carro que lá entrar, são pequenos matar talvez nao consigam, mas uma mordedela já doí bem, até ele mesmo ás vezes não consegue chegar perto, não são de raça, mas foram atiçados por ele para proteger a quinta e criados lá á solta... E casos destes á muitos, como também há de Pit Bulls(falo nesta raça por ser a do video, nada de contra) que são meigos, um amigo meu tinha, fazia-se 30 por uma linha com a cadela e ela ainda cria mais, era só brincadeira, mas no entanto se ela morde-se a corda de brincar podiam levantá-la que ela não largava(tinha muita força) tudo isto para dizer, não tomem as culpas ás raças(como já li no face de um animal a dizer que os deviam matar a todos) tomem a culpa aos animais que os tratam, muitos em mas condições, outros são atiçados para fazer mal... Sim! Acho que apesar de meigos devam andar de açaime na rua, não é que venham a fazer mal, mas o próprio instinto animal pode leva-los a fazer asneiras, sem sequer terem consciência do perigo!
E se querem a morte para os animais que matam e ataquem pessoas, também acho que se devia matar os pedófilos etc etc
 
Last edited:
Se fosse comigo, tentava fazer algo pra nao ter de matar o animal , mas se nao houvesse mais solução , tinha mesmo de ser .. Infelizmente , se o cão tivesse o dito açaime , nao seria preciso nada disto .. :s
 
não compares raças perigosas com raças caniche, um caniche pode bem morder mas o porte e força das maxilas leva um longo cainho até te por no chão e poder matar.. é por isso que ninguém diz nada.

quem anda com cães de raça perigosa sabe ou devia saber os cuidados a ter e andar na rua com açaime.

quem critica a atitude do polícia só pode ser burro, ou então gosta de ser mordido a tentar ajudar alguém, enfim..

" Raças perigosas " , epá isso é tão relativo como o tratamento desta situação.
Se ensinares um pit a ser reativo e agressivo ele é.. Mesma coisa com qualquer outra raça, mas agora é sempre a mesma ***** da mesma historia cão de raça perigosa faz X e Y e Z.
Qualquer cão é perigoso, se um caniche te for aos tomates secalhar mandares-lhe um selo não é sufeciente o mal já tá feito.
 
Back
Top