PitBike

por enquanto, ainda nenhum ;)

queria comprar uma pite bike para dar umas voltas ao fim de semana e ao fim da tarde no verão.... mas nao queria uma mota em que desse um passeio duas ou tres vezes e tinha logo de ir comprar peças novas! ou seja queria um pit bike que me desse algumas garantias mas nao queria gastar muito € !!

O que aconselhas amigo!?

tive a ver esta:
KOLTER125_1.jpg

MOTOR: LIFAN 125CC
REFRIGERAÇÃO: AR
POTENCIA: 11HP
QUADRO: CHROMOLY
RODAS: 12/14"
PESO:68KGS
BRAÇO OSCILANTE: ALUMINIO
SUSPENSÃO FRENTE: INVERTIDA A OLEO
AMORTECEDOR TRASEIRO: A OLEO
PLASTICOS: NOVO FORMATO TIPO CRF70
AUTOCOLANTES: 3M CRISTAL
ASSENTO: NOVO FORMATO C/ MAIS BASE
ESCAPE: ALUMINIO
GUIADOR: MIDLE SIZE
ESPONJA: PRO TAPER/RENTHAL
SELECTOR DE MUNDANÇAS: AÇO
CUBOS: REFORÇADOS
TUBOS DE TRAVÃO: EM MALHA DE AÇO
RODAS: 80/100-12 E 60/100-14
PROTECÇÃO DO CARTER: AÇO
CAPA DE AMORTECEDOR: INCLUIDA
COMPRIMENTO: 160CM
ALTURA DO ASSENTO: 82CM
LARGURA TOTAL: 80CM

ate gostei desta e o preço ronda os 700€ que é +/- o meu orçamento... Arranjo melhor com esse preço?

Nao quero nada profissional é so para umas brincadeiras ;)
 
Last edited:
amigo nao leves a mal mas esquece isso essas pit bikes arrebentao tdas pelas costuras.
tive uma dessas e isso arrebenta tudo pelas costuras a nivel de xassi é muito fraco mesmo.
e como sabes tu podes querer a mota pa passear mas a adrenalina sobe e vais abusando sempre e vergas isso tudo e pior é ser muito pequena pouco consistente, aqui na zona ja houve essa febre e ainda ha mas muito menos e o pessoal quase todo tem este modelo que te vou mostrar. foi o 1o link k encontrei esta a um preco carote ate se arranja bem mais barato mas é outra louca pois e modelo de roda grande motor 250 etc etc etc... pelo k sei o unico problema desde modelo pa kem abusa é sempre as rodas que vao a vida os raios sao fracos desaperta se tudo mas isso é um mal menos e de facil resolucao, a nivel de xassi e motor isso nunca mais acaba :)
claro que com 700e nao compras uma nova mas sei que usadas rondao os 400e o que já é um preco impecavel se a mota estiver porreira. bem isto é o meu concelho em relacao a pit bikes pk se fores a ver com 700e ja compras uma cr 80 ou uma kx80 ou yz80 e ai tens uma mota k pode nao ser nova e precisar de umas bricolges mas tens makina de competicao k ja nao verga e da sempre 10 a 0 a qualquer mota xinesa dessas melhrs pit bikes k ha. lembrei me agora de uma boa dica k é passarer por foruns dedicados a pit bikes e vers os concelhos de quem está mais por dentro do assunto :)
deixo aki o link da orion k te falei ;)
abc
http://bragacity.olx.pt/en/dirt-bike-orion-250-agb-30f-refrigerada-por-agua-by-apollo-iid-4821993

4821993_2.jpg
 
Pitbike, quem for apanhado a conduzir na via pública, fica sem ela e paga 600€ :D

carga nisso amigo :)
qulquer pessoa sabe que nao se pode conduzir um veiculo nao matriculado na via publica nao!?
e mesmo no mato a via é publica tb, nao se pode circular ilegalmente pra informacao de quem nao sabe.
qualquer veiculo que nao seja matriculado nao tenha seguro e o condutor nao esteja habilitado po conduzir, caso das motas competicao so podem andar em circuito fechado ;)
mas pronto cada um sabe de si né :)
o rapaz so que a mota pa ir dar uma volta ao caimpo pa ir espreitar os pinhais dele pk a 6k num passa :D :rir:
abc
 
Se for no meio do mato e se estiver fechado, deve ter dono, é invasão de propriedade :D

As PitBike se for mesmo para brincar, até 600€ chega bem para dar corda ao jipe da GNR
 
Aqui na minha zona a policia não é problema, ate pq existem alguns sítios onde de carro nao se chega... tenho aqui muito campo e ate algumas pistas. Nao quer dizer que um dia não possa ser multado!
Eu ja tive uma mota (dtr) que tive de vender com pena minha, mas agr que tenho possibilidades de voltar a ter mota, não queria estar a gastar € em seguros, pneus,autolubres etc... ( com a pit bike também tenho claro, mas com menor custo )
Queria uma mota para dar uns passeios aos f-d-s ate pq nao tenho mt tempo de semana pq trabalho por isso não queria estar a fazer grande investimento, dai comprar uma coisa so mesmo para a brincadeira.
#31 tb ja tive a ver essas mas sao um bocado mais caras :? sao maiores o que é melhor e parecem mais consistentes, mas queria mesmo uma pit bike!
 
Aqui na minha zona a policia não é problema, ate pq existem alguns sítios onde de carro nao se chega... tenho aqui muito campo e ate algumas pistas. Nao quer dizer que um dia não possa ser multado!
Eu ja tive uma mota (dtr) que tive de vender com pena minha, mas agr que tenho possibilidades de voltar a ter mota, não queria estar a gastar € em seguros, pneus,autolubres etc... ( com a pit bike também tenho claro, mas com menor custo )
Queria uma mota para dar uns passeios aos f-d-s ate pq nao tenho mt tempo de semana pq trabalho por isso não queria estar a fazer grande investimento, dai comprar uma coisa so mesmo para a brincadeira.
#31 tb ja tive a ver essas mas sao um bocado mais caras :? sao maiores o que é melhor e parecem mais consistentes, mas queria mesmo uma pit bike!

entao opta por pesquisar na net e tentar arranjar assim um negocio tipo este e menos gastas ainda ;)
http://santarem-santarem.olx.pt/en/pit-bike-110cc-troco-iid-153385017
 
Eu tive uma durante 1 ano e meio! Compreia nova à cerca de 3 anos, custou 900€! Era made in china, mas tinha motor lifan 140cc com refrigeração a oleo, quadro em aluminio, roda 14 à frente e 12 a traz! Meti lhe logo 2 pneus kenda, corrente reforçada, e uns punhos renthal, e pinhão de ataque mais pequeno 2 dentes! Fez muitos e muitos km no monte, fiz 2 vezes Famalicão - Povoa de Lanhoso - Famalicão, e nunca se queixou! Tambem andei com akelas que se vendiam no jumbo e afins, e acreditem que com menos de 1/4 dos km que tinha a minha, aquilo parecia mesmo um cavalo de pau! A investir é preferivel comprar logo uma coisa melhorzinha! Até porque a minha ao fim de ano e meio ainda vendi por 500€.
 
Ah!! E se fosse agora a comprar, comprava novamente com roda 14/12. Pra rodas grandes o melhor é investir logo numa yz, rm, etc!
 
amigo ja viste o link ke te deixei?????? aquilo e motas de competiçao a malta da minha terra trocou grandes motas tipo cr250 etc por isto e problemas 0 e curtem a brava
 
Back
Top