das ninhadas dele costumam sair alguns brancos e cinza tambem...castanhos so mm com pouca mancha sendo kuase branco na totalidade..vou ver kek ele tem depois digo-te kk coisa 
das ninhadas dele costumam sair alguns brancos e cinza tambem...castanhos so mm com pouca mancha sendo kuase branco na totalidade..vou ver kek ele tem depois digo-te kk coisa![]()
amigo compra american staff...e eskece essa historia do kennel...vais pagar o triplo por lop e afixo k nem vais poder usar visto ser proibida a comercializaçao e criaçao em portugal se nao fizeres parte do clube canicultura
cumps
Em relação a quem quer arranjar cães sem ter de pagar, aconcelho vivamente a passar pelos canis municipais visto a maior parte estar sobrelotados, e tambem haver cães bastantes novo, inclusive crias.
Só não faço isso ou apanho um abandonado na rua, como já fiz quando vivia com os meus pais, porque num apartamento não quero mesmo correr o risco de ficar com um cão que depois seja maior que o esperado. Também não queria já adulto para poder habituá-lo. Mas sim é opção mais nobre, pessoalmente até me faz um pouco de confusão este negócio com animais.
Em relação a quem quer arranjar cães sem ter de pagar, aconcelho vivamente a passar pelos canis municipais visto a maior parte estar sobrelotados, e tambem haver cães bastantes novo, inclusive crias.
vais pagar o triplo por lop e afixo k nem vais poder usar visto ser proibida a comercializaçao e criaçao em portugal se nao fizeres parte do clube canicultura
cumps
o k me vendeu tem ninhadas o ano inteiro![]()
rottweiller pá!![]()
Isso nao e bem assim como descreves...
Com lop!? Mas os caes sao 'portugues' ou 'espanhois'?
nao??entao explica ai como se processa
?? nao entendi xD
sabes o k e' o LOP correcto?
"LOP são as iniciais de Livro de Origens Português e trata-se de um registo genealógico fundado pelo Clube Português de Canicultura em 1936....O registo no LOP é um documento que certifica que o cão que o detém pertence a uma determinada raça....o registo no LOP é a única forma de provar que o animal é de raça."
Em relação ao LOP tem de se ter cuidado quando se fala em APBT porque em portugal não é considerado raça, portanto não sei até que ponto podes ter LOP num Pit, podes ter sim é pedigree que tem haver com a arvore genealógica, e tendo o pedigree do animal não é necessário castrar o animal, logo podes ter criação, em relação a vender acho que não teras problema pois hoje em dia vende-se tudo.
Contudo apesar de não ser considerada uma raça, está registada como Raça Potencialmente Perigosa... ou seja é raça quando é para passar multas.
Acho que este post diz muita coisa, para bom entendedor..
Bluedreamtdi, a minha pergunta foi bem feita.. Mas tipo, o CPC nao reconhece a raça ''pittbull''.. Mas isso nao deve ser novidade por ti, concerteza.
Quanto ao ultimo paragrafo do rflip tenho ainda a dizer, que ja vai para um ano, se nao for mais salvo erro, que o CPC nao reconhece e nao da LOP a pelo menos dez raças potencialmente perigosas, a menos que estas ninhadas sejam criadas em hoteis certificados, que pelo menos so ha tres em portugal... e ainda vos posso dizer que um custo de parto de uma cadela, assim como o acompanhamento de uma cria ate aos tres meses, nao fica por menos de 10mil€ , por cria, sim... Mas isto, sao só os meus 'two cents'...
Quem acolhe caes de rua, acho muito bem. Tambem nao gosto de os ver abandonados. Agora quererem um cao de raça, chegarem ao google e comprarem o primeiro que aparece c/ ou sem lop, ou entao neste caso, haver criadores EM portugal, de raças potencialmente perigosas e com LOP.. e pa, eu acredito no que quero baseando.me na experiencia que tenho... Cumps a todos!
Tens muita pressa Duarte?
pressa nao tenho amigo =) no pais que estou ha aos pontapes, mas como vou de ferias a Portugal queria ver se ha algo por ai... sabes de alguem que futuramente possa vir a ter para vender?
Era o que te ia dizer... Pelos teus lados nao faltam e com boa qualidade. Tenho um amigo nos staff's... Vou falar com ele e depois mando.te pm, se houver alguma coisa em condiçoes.. E rott's, nada? lol
ja me informei =) e nao ha stress... so tenho que ter documentos do pais de origem....
obrigado!
cumps