Piscina indoor

Boas.

Ando com o um problema na minha carrinha, que passo a explicar.

Vw Golf variant

no chão do banco de trás do lado esquerdo (por tras do condutor) forma-se ali uma "pequena" piscina olimpica. Já andei a ver se podia ser alguma parte intupida mas não encontrei nada de anormal.

Alguem já passou por este problema?
 
verifica o circuito de saida de agua do AC... a tubagem está a verter para dentro do carro quase de certeza... ;)
 
verifica o circuito de saida de agua do AC... a tubagem está a verter para dentro do carro quase de certeza... ;)

A carrinha infelizmente nao tem AC.

Por baixo do carro, no sitio onde aparece a agua tem um tampão em borracha. Pode estar a entrar pelas barras e depois vem por dentro dos plasticos até ao chão?

acho que vou desmontar para ver.

cumps
 
Por acaso o golf V da minha irmã foi ontem pra VW para arranjar a mesma situação de formar uma poça de agua mas por trás do banco do passageiro e era devido ao AC.

cumps
 
tubo que leva a água po vidro de tras roto....naos ei s passa pelo chao mas pode ser

esse tubo mesmo roto so passa a agua quando a bomba funcemina :)

no meu carro era uma borracha por baixo do carro que a deixava entrar, se tirares essa borracha sentes logo a esponja de dentro..e isso ensopa logo..silicone para cima e ta bom..

ja tinha posto um topico assim..fiz uns testes e tudo lol para resolver isto..
 
verifica o circuito de saida de agua do AC... a tubagem está a verter para dentro do carro quase de certeza... ;)
Tambem andei com este problema de entrada de agua vindo do tubo do circuito de saída do AC,e meu deus que problema foi até descobrir que era isso:mad:,andei com o carro todo desmontado por dentro quase um més e tive quase pra desmontar o tablier todo mas felizmente não foi preciso,o problema já ta resolvido!!!:)

Cumps!!!:)

Boas.

Ando com o um problema na minha carrinha, que passo a explicar.

Vw Golf variant

no chão do banco de trás do lado esquerdo (por tras do condutor) forma-se ali uma "pequena" piscina olimpica. Já andei a ver se podia ser alguma parte intupida mas não encontrei nada de anormal.

Alguem já passou por este problema?

Exprementa ver se entra agua pelos vidros de trás,exprementa utilizar agua à pressão das auto lavagens por fora e vê se corre por dentro,mas talvez tenhas que tirar a forra lateral traseira para ver melhor,eu tambem tive agua a entrar pelos vidros de trás e era um defeito da borracha do vidro!!!:(

Cumps!!!:)
 
Alguns costumam ter problemas por causa da sofagem mas geralmente aparece debaixo dos pes do condutor ou pendura
 
Back
Top