piscas

boa noite. a minha ibiza 6k2 hoje deixou de funcionar os piscas, tanto para a direita como para a esquerda e os 4piscas, nem acende a luz verde no quadrante, o fusiveis estao bons os dois e aquele rele que tem dentro do botao de 5piscas tambem esta a funcionar, alguma ideia do que possa ser????


abraços
 
muito obrigado a todos os que responderam a este topico mas o problema ja esta resolvido... abraços
 
Boa noite, como resolveu esse assuntos, o meu ibiza esta com o mesmo problema.. ja troquei o relé e continua na mesma! já me disseram que poderia ser o botao dos 4 piscas..
 
eu tive um problema parecido!

porque quando liguei o radio liguei uma cena mal e tava a interferir com os piscas!(dito pelo eletricista)
quando ligava a resistencia do vidro de traz ficava em curto o sistema eletrico!
o dava tudo direitinho, a nao ser os piscas!:weedman::weedman:
 
muito obrigado a todos os que responderam a este topico mas o problema ja esta resolvido... abraços

mas amigo , não poderias compartilhar com todos nós a solução ?

eu tenho um carro igual ao teu , não te ajudei porque não sei ...
mas o tua solução será a resolução de muito problemas de muitos outros users...

fica bem
 
Boas amigos... Geralmente o problema dos piscas reside nesse tal botao dos 4 piscas que contem nele uma especie de rele... No meu caso era isso pois nem piscava nada e os fusiveis tavam todos ok. Experimenta trocar essa peça ou pede a alguem que te empreste para tirar mesmo as duvidas. Abraço

Sent from my GT-S7500 using Tapatalk 2
 
Back
Top