Piscas em led em 6L

já agora, porque trocaste por led?
outra coisa, pq instalaste resistência? se supostamente colocaste leds para consumir menos energia, com a resistencia vai consumir mesmo que as de halogeneo.
 
Bem o porque da alteração é apenas porque gosto de ver os piscas em led, mais nada. Consome o mesmo que o halogénio porque tens de por resistência para manter a cadencia do pisca, logo consumir o mesmo.

Mas gostei de ver... Pequenas mods mas pronto..
 
Bem o porque da alteração é apenas porque gosto de ver os piscas em led, mais nada. Consome o mesmo que o halogénio porque tens de por resistência para manter a cadencia do pisca, logo consumir o mesmo.

Mas gostei de ver... Pequenas mods mas pronto..

para manter a cadência e consumir menos era só alterar o relé!

ou seja, poupavas e ficava um trabalho mais perfeito.

a vantagem que vejo é ter menos DIM e parecer com os carros mais recentes, mas não reflecte tanto na óptica.
 
unidade de controlo

então neste caso acertas-te pois está dentro da "unidade de comando interior".
o problema é que não é para todos substituir um relé numa placa de circuito electronico como a que está lá dentro.
não é chegar e trocar um comum relé do seu suporte.
 
por acaso não sabia que nos 6l também era assim..

claro dá trabalho exige conhecimentos para não acontecerem desgraças
 
São gostos mas acho que trocar as lâmpadas (fora a matricula) da traseira por leds tira visibilidade! Já tive na marcha atrás leds e a moça queixava-se que não via nada com aquilo!
 
São gostos mas acho que trocar as lâmpadas (fora a matricula) da traseira por leds tira visibilidade! Já tive na marcha atrás leds e a moça queixava-se que não via nada com aquilo!

de dia é, tirando os carros que vêm com esses leds de origem, mesmo nos médios, ainda não vi nenhum que se visse em condições..
 
Bem o que eu ia responder aqui quanto ao assunto dos relés do 6L o João Mateus já disse tudo o que era preciso.

Onde comprei as resistencias tambem vendiam o relé, como no 6L não dá, esta é a unica solução mais facil.

Quanto a visibilidade vou-vos ser sincero se perdi 10% é muito, mesmo durante o dia e com o sol forte como experimentei hje.

Se quiserem saber mais sobre isto é só perguntar!
 
São gostos mas acho que trocar as lâmpadas (fora a matricula) da traseira por leds tira visibilidade! Já tive na marcha atrás leds e a moça queixava-se que não via nada com aquilo!

eu pelo menos no meu 6k consegui mais luz na marcha atraz com leds que com as que la tinha
 
Back
Top