piscas com alarme em 6k td

Boas pessoal, venho pedir a vossa ajuda para tentar descobrir o que se passa com o veículo.
É uma ibiza 6k TD de 96 com alarme e Fc de origem. Tudo funciona, o alarme, o fecho etc etc . Mas nunca vi os piscas ligaram quando abro e fecho o carro. Será algum módulo? Algum rele? se puderem dêem a V opinião!
 
nunca tinha reparado nisso, lol. mas hoje experimentei, por curiosidade aqui numa 6k de um amigo que tem alarme de origem e faz o mesmo que o teu, lol. não sei se é defeito ou feitio.
mas se dispara o alarme com os piscas é porque a ligação aos piscas não tem problema nenhum, logo nunca poderia ser problema de fusíveis.
 
a minha antiga gt tdi acendia os piscas, por isso algo esta mal ou o alarme de 96 para 99 sao diferentes. nao sei
 
se os piscas acendem quando se carrega em "pânico" e é normal funcionarem quando se arma e desarma o alarme mas não o faz, então não é problema de fusíveis... isso é da programação do módulo ou do hardware. em qualquer um dos casos fica caro e não justifica o investimento.
 
Back
Top