Pirelli Pzero Nero

Boas, faz hoje 2 semanas que meti atras do meu 6L os pirelli pzero nero, ja fiz mais de 500km com eles, e o k ainda sinto é k nas curvas, mesmo em auto estrada a traseira desliza bastante, é normla ter a tal "goma" de o pneu ser novo mas acho que é ja bastante km para perder isso, é a primeira vez que meto este pneu, será normla ou a vocês também acontece o mesmo nos primeiros km's?
 
pois, eu ja fiz mais de 500km e para ja sempre drift, lol, vamos fazer mais uns km's para ver no que da.
pois em auto estrada +/- 140km/h praticamente a traseira quer passar a frente... ate mete medo
 
se traseira te ker passar a frente em auto estrada a essa velocidade n me parece k seja goma...
 
Alinhamento, ta bom, penso eu da ripagens de 3 e 4 m/km (tenho facilidade de ver no meu trabalho) o tal produto entre pneu e jante o gajo deitou de caraiii pois o pneu n keria entrar pra jantola!!!
 
Po derá os pneus terem defeito,ja usei disso njo meu carro e nao tenho

queixas desse modelo!
 
Os pneus são bons...

Vê a pressão, e mete a 2.5bar ou 36psi...

E vê se o alinhamento ta ok!


Abraço

2.5 bar? Isso não é muito?

Eu por acaso ando um pouco às escuras nesse capítulo, já que tenho andado com 2.1 à frente e 2.3 atrás no meu Polo.

Um abraço.
 
2.5 bar? Isso não é muito?

Eu por acaso ando um pouco às escuras nesse capítulo, já que tenho andado com 2.1 à frente e 2.3 atrás no meu Polo.

Um abraço.

eu não consigo andar com menos no Cupra... Já tentei andar com 2.3, mas o carro parece que foge por todo o lado... alguém ligado à competição já me disse para por 2.7 à frente, mas o carro fica muito duro... mas curva que é uma coisa parva...

Mesmo nos outros carros de cá de casa é a pressão que uso...
 
Back
Top