Pirelli pzero nero

boas,
sei q existem forums deste tipo de assuntos e tudo o mais, mas falasse de vários tipos de pneus e como me tentaram vender uns pirelli em vez dos que eu queria uns michelin pilot exalto ou primacy, com o argumento de serem mais acessiveis economicamente, queria saber, de quem os tem, quais as vantagens dos pirelli, mais concretamente quantos km's duram em média e qual o nivel conforto/ruido que lhe atribuem.
agradeço a quem tenha conhecimento tanto dos pirelli pzero nero como dos michelin que se pronuncie.
desde já o meu muito obrigado.

cumprimentos,
 
eu tive pirelli pzero nero e so digo manravilhas nem tava a espera que o pneu fosse tao bom..!!!

vendi os so porque mudei de medida!

impecaveis..
 
Eu tenho os Michelin PE2 e sao bons, tou contente, mas nao os acho assim maravilhosos.
Tambem ainda nao tenho muito por onde comparar, ainda nao experimentei os Pireli... :D
 
boas,
sei q existem forums deste tipo de assuntos e tudo o mais, mas falasse de vários tipos de pneus e como me tentaram vender uns pirelli em vez dos que eu queria uns michelin pilot exalto ou primacy, com o argumento de serem mais acessiveis economicamente, queria saber, de quem os tem, quais as vantagens dos pirelli, mais concretamente quantos km's duram em média e qual o nivel conforto/ruido que lhe atribuem.
agradeço a quem tenha conhecimento tanto dos pirelli pzero nero como dos michelin que se pronuncie.
desde já o meu muito obrigado.

cumprimentos,



so tenho bem a falar no meu caso ja vao com quase 30 mil e tao bem bacanos e akredita q nao poupo nada mesmo os pneus
 
Back
Top