pintura

tou a pensar em pintar a minha ibiza. é branca e tava pensar pintar de preto ou cinza rato .
tou a pensar pintar porq apesar de gostar dela em branco nota-se mt os riscos e a sujidade
gostava q desem opiniao sobre preços e procedimentos legais

cump..
 
tou a pensar em pintar a minha ibiza. é branca e tava pensar pintar de preto ou cinza rato .
tou a pensar pintar porq apesar de gostar dela em branco nota-se mt os riscos e a sujidade
gostava q desem opiniao sobre preços e procedimentos legais

cump..

não querendo meter-me mas ja metendo:rir: na minha opinião fazes muito mal em mudar a cor, eu tenho uma preta e andava a pensar pintar de branco, porque se dizes que o branco se nota os riscos é porque ainda não tiveste nenhum preto:eek: é mais ao contrario do que tu dizes.

Pensa bem no que vais fazes, pesquisa aqui pelo forum (projectos) e vais ver que users fizeram a mudança de cor, mas ao contrario do que tu queres fazer. e sinceramente o branco é a cor mais linda no 6l fica mesmo muito bem:respect:
cumps
 
não querendo meter-me mas ja metendo:rir: na minha opinião fazes muito mal em mudar a cor, eu tenho uma preta e andava a pensar pintar de branco, porque se dizes que o branco se nota os riscos é porque ainda não tiveste nenhum preto:eek: é mais ao contrario do que tu dizes.

Pensa bem no que vais fazes, pesquisa aqui pelo forum (projectos) e vais ver que users fizeram a mudança de cor, mas ao contrario do que tu queres fazer. e sinceramente o branco é a cor mais linda no 6l fica mesmo muito bem:respect:
cumps

Concordo com tudo.
 
tou a pensar em pintar a minha ibiza. é branca e tava pensar pintar de preto ou cinza rato .
tou a pensar pintar porq apesar de gostar dela em branco nota-se mt os riscos e a sujidade
gostava q desem opiniao sobre preços e procedimentos legais

cump..

eu tenho uma cinza e acho k e a cor k menos se nota os riscos e sujidade , o preto assenta bem em qq carro mas ao minimo risco nota-se logo se fosse a ti pensava bem a optar pelo cinza rato ou branco:rir:
 
Estou de acordo..

a minha e preta e notase TUDO...

o branco sempre e melhor em relaçao a sujidade riscos..

e fica muito bem em 6L sim..

se fosse a ti, nao trocava..:redcard:
 
Boas! concordo com o q ja foi dito preto é mt lindo mas qt a sujidade e riscos é do pior. a cor do meu 6k é cinza prata e a minha opiniao é q apesar de haver mts desta cor tb os ha em preto e branco e todas as outras cores e qt aos problemas apresentados (riscos e sujidade)é sem duvida nenhuma a melhor cor p n se ver esses "problemas"
Abraço ;)
 
eu c a sujidade ate lido bem, pois gosto de o ver c uma serta sujidade.. mas so por fora e depois ha aquele gozo de o lavar e tirar os mosquitos :rir:
bem mas se ha coisas q n suporto é riscos
 
eu tenho um 6k2 preto e se me passa-se pela ideia desmontar o carro todo para pintar seria para branco;) e seria para um "alpine white" que vem nos novos BMW:drool: pensa bem;)

abraço
 
Back
Top