Pintura

Alguem me podia indicar um sítio onde seja pintado com qualidade e o preço nao seja exagerado? É que o meu esta a precisar de uma pintura principalmente o pará-choques da frente... Pintar o carro todo já ouvi vários preços... Já me pediram 700... É só pintar por fora e nos vincos pois é a mesma cor...
 
pintura mesmo nao esta caro, o minimo que ja consegui foi 640, agora se quiseres dar um banho por 400 ou coisa do genero ja arranjas, mas nao e a mesma coisa
 
E onde pintaste? Eu queria arranjar o carrinho como deve ser... Pensei em pinta-lo de laranja mas ate gosto do azul que tem agora...
 
ainda nao mandei pintar o meu, vai precisar vai, mas nao e ja, foi para o meu fiesta tava o verniz a descascar, e ja tinha montes riscos, covas, em s.felix da marinha, depois de arcozelo, auto eugenio teixeira, e o meu mec, levei uma traseirada no meu, foi pa la ficou impec,
 
nao chegei a mandar pintar amigo, capotei o carro 6 meses antes de o acabar de pagar, so depois e que o ia mandar pintar, a cor era tipo a preto magico dos 6l, ficar bem fica, isso e garantido, nada como passares la e pedires um orcamento, ja o no meu psa deram uns tokes e fugiram, tipico na zona norte, mandei a um amigo de um amigo que ele era o maior, pagava 40 euros para me repintar e tirar umas cenas, e dps notava se manchas no verniz ao sol, por isso, que agora pago caro, mas so vou la,
 
pintei o meu por 600 euros. fiquei totalmente satisfeito pelo trabalho. soldou uma embaladeira, colocou no sitio certo o para choques de tras, endireitou as mossas de uma das portas, pintou-me os puxadores interiores e reparou-me as jantes. trabalho 5*
 
E foi ver que fica bem no teu que me inspirou que eu estava com medo ahahah e por carbono no capo é muito caro?
 
Back
Top