Pintura Pinças da Porsche

Que cor usar para as pinças?

  • Amarelo

    Votes: 9 28,1%
  • Vermelho

    Votes: 0 0,0%
  • Preto

    Votes: 3 9,4%
  • Dourado

    Votes: 6 18,8%
  • Cinzento

    Votes: 1 3,1%
  • Laranja

    Votes: 0 0,0%
  • Branco

    Votes: 10 31,3%
  • Verde

    Votes: 4 12,5%

  • Total voters
    32
  • Poll closed .
Boas, ainda estou com dúvidas, não sei de que cor pintar as pinças.... -.-
O carro é preto (preto inferi) e as jantes são laranja/vermelho/dourado (effeito pearl).



Tenho as pinças da Porsche para montar e não sei que cor uzar....
A cor para as pinças e a cor para as letras PORSCHE....

Percizo de conselhos :)
 
Last edited:
O mais votado ate agora é branco, acho que branco o teu carro vai ficar uma arvore de natal, com antas corres, pinta de leite com café.
 
Ontem tive a falar com ums amigos, e a ideia neste momento é:

Pinças de amarelo, letras Porsche em Preto (ou laranja matt), tirar o sticker do nürburgring fora e meter um
em amarelo matt por cima do capot a passar pelo guarda lamas e parachoc da frente.

O que acham?
 
na questão das pinças , amarelo também não seria mau , mas acho que branco se destacava mais pela diferença .

quanto ao sticker em grande , não sei amigo , experimenta fazer um Photoshop de como ficaria ;)
 
na questão das pinças , amarelo também não seria mau , mas acho que branco se destacava mais pela diferença .

quanto ao sticker em grande , não sei amigo , experimenta fazer um Photoshop de como ficaria ;)
café com leite e vermelho morto sao as cores na mota. vou a ver se arranjo um exemplo.
 
kapataz não sei porque me fazes quote a mim .. se tiveres que participar , participa , para criticar quem faz algo diferente , deixa-te estar sossegado a ser igual a outros 50000 .
 
Cinza com as letras pretas fica bom também..

Para nao ficares também com o carro tipo arco iris.

E até cinza com letras pretas é o que qustuma a vir de origem na pinças brembo e porsche.

Boa sorte com a escolha.
 
Ter lá escrito brembo é uma coisa agora ter lá escrito porsche num ibiza ainda por cima de cor diferente nao deve ser muito boa ideia mas tu é que sabes!
 
Ter lá escrito brembo é uma coisa agora ter lá escrito porsche num ibiza ainda por cima de cor diferente nao deve ser muito boa ideia mas tu é que sabes!

concordo a 100%, independentemente da cor que escolhas, eu tirava o porsche, mesmo que sejam porsche como dizes...
 
Back
Top