Pintura existe verniz mate?

Tiago, tens aqui um exemplo de uma pequena reparação faita por mim num para-choques com tinta da Motip:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/sh...te-de-grelha-de-choques6k2-pintura?highlight=

Mas isto foi feito numa pequena parte que fica pouco visivel. Em peças grandes como por exemplo um capot, duvido que consigas pintar uma camada uniforme. Para além disto, vais necessitar de uma quantidade enorme de spray's. Para teres uma ideia eu para pintar esse bocado gastei cerca de meia lata. Agora é fazeres as contas;).
 
Ficou fixe Martins mas eu gosto de fazer os trabalhos em vez de dar 2mil e tal euros pá pintar assim faço eu prai com 200€ mais ao menos faço eu assim vou me distraindo
 
Qualquer verniz tem varias cotações de brilho, seja um verniz para plicar em plástico madeira metal etc.. podes sempre escolher um verniz que tenha um brilho quase nulo sempre é melhor do que não levar verniz. O verniz dá.te sempre mais protecção ;) em relação ao pintar o carro todo, como já te disseram as partes maiores convém ser com um compressor e pistola para fazeres uma pintura homogénea =)
 
Back
Top