Pintura e peliculas.

olá boa noite, as minhas alterações ao meu futuro carro, são minimas, o carro é totalmente braqnco um ibiza de 2001 van tdi, o que queria fazer era pintar o tejadilho de preto e meter peliculas escuras nos 3 vidros de trás,

as minhas questões são estas,

1º- quanto custará legalizar a pintura? ouvi falar de 30€
2º-peliculas traseiras, preço?, casas no algarve?( pesquisei no forum cheguei a preços a rondar os 200€, mas nada no algarve...

obrigado desde já, e obrigado.
 
Legalizar a pintura?se no livrete disser branco e outras podes pintar que não tens problemas....esses 30€ que te falaram deve ser para a emissão de um novo documento unico onde irá constar Branco e Outras caso nao tenhas no teu actual..

A segunda pergunta não te posso ajudar....sou do Porto.... :p
Mas de certeza k arranjas mais barato k os 200, partindo do principio k o teu carro é comercial e as mesmas nao precisam de estar homologadas..

Cumps
 
Película profissional deve andar na ordem dos 120 a 150€€ os 3 vidros traseiros, dependendo de casa para casa.

Mas à por ai quem sempre quem arranje mais barato, é como as reprogramaçoes o normal é sempre 300€€ para cima dependendo de uma ou outra promoção.
Mas já à por ai pessoal a fazer a 100€€, 150€ nas bombas de Valongo :rir:;)
 
pois, eu vou buscar amanha o carro para ir ao electrecista ver a cena do A.C que n desliga, e depois ao meu mecanico, para o seu avalo...lol,, mas cá em baixo peliculas...nda?, e é vdd, as peliculas pretas ou assim escuras, têm que ser postas nas casas homologadas?, mesmo em comerciais? os 3 vidros de trás claro...
 
Nos vidros traseiros a pelicula não precisa de estar Homologada . Apenas do pilar B para a frente ( vidos laterais frontais e parabrisas) precisam de estar homologadas .
 
boas!!

eu tambem queria por pelicula no meu, um seat ibiza 6k2 1.4 16v.nao é comercial e é de 5 portas!!

ja ouvi dizer k ja é permitido por peliculas,mas gostaria de saber o k é preciso fzr ou como é preciso fzr!!é preciso averbar alguma coisa no livrete??
tou a perguntar pq ja ouvi mts versoes e keria ter a certeza de como é!!

muito obrigado!!

cumps
 
Pelicula

Boas man!
Perto de Alverca levam 75€ p por nos 3 de tras! isto para um 6k. a pelicula é homologada e da mais escura (mas podes escolher a cor q n altera o preco).
se kiseres mais alguma info pvt me
Abraço ;)
 
boas!!

eu tambem queria por pelicula no meu, um seat ibiza 6k2 1.4 16v.nao é comercial e é de 5 portas!!

ja ouvi dizer k ja é permitido por peliculas,mas gostaria de saber o k é preciso fzr ou como é preciso fzr!!é preciso averbar alguma coisa no livrete??
tou a perguntar pq ja ouvi mts versoes e keria ter a certeza de como é!!

muito obrigado!!

cumps


Sim é permitido,
o meu é de 5 portas, coloquei nos vidros todo, menos parabrixas claro! a graduaxao a frente no pendura e condutor é muito baixa a permitida, mas...
Digo-te ja nao fica barato! é a pelicula, alteraxao no livrete e inspexao espexial, tudo fica por volta dos 400/500€
 
Película profissional deve andar na ordem dos 120 a 150€€ os 3 vidros traseiros, dependendo de casa para casa.

Mas à por ai quem sempre quem arranje mais barato, é como as reprogramaçoes o normal é sempre 300€€ para cima dependendo de uma ou outra promoção.
Mas já à por ai pessoal a fazer a 100€€, 150€ nas bombas de Valongo :rir:;)

ouvi dizer:rir::rir::rir:
 
Back
Top