pintura dos xokes

Boas.
Tenho os xokes da frente e atras para montar e pintar.
Sabem me dizer +- o preço k este trabalho me pode fikar?
Os xokes tem de ser lixados,aplicar grelha,aplicar no carro,e pintar.Ja vi preços desde 100€ cada xokes SÓ pintar,como 125€ pintar os 2 xokes.
Pedira.me tambem 50€ por polir o carro.
Cumps
 
mas 100€ uma peça ou os 2 xokes?nao percebi.
Quem me propos 125€ os dois xokes, tambem é com estufa.Estranho tal descrepancia de preços..
 
Sayboot disse:
mas 100€ uma peça ou os 2 xokes?nao percebi.
Quem me propos 125€ os dois xokes, tambem é com estufa.Estranho tal descrepancia de preços..
Na seat levaram 100 euros para pintar o para xokes traseiro.Mas cm mao era eu k ia pagar nao sei se levarm caro ou barato.Mas se te propuseram 125 euros,axo k devias aceitar(parece me um bom preço)
 
ja fui a 2 oficinas uma tinha estufa a outra nao e ambas era 100€ 1 xoque.
ve la isso dos 125 dois que pode ser interessante
 
Sayboot disse:
Boas.
Tenho os xokes da frente e atras para montar e pintar.
Sabem me dizer +- o preço k este trabalho me pode fikar?
Os xokes tem de ser lixados,aplicar grelha,aplicar no carro,e pintar.Ja vi preços desde 100€ cada xokes SÓ pintar,como 125€ pintar os 2 xokes.
Pedira.me tambem 50€ por polir o carro.
Cumps



esses preços diferem sempre de casa para casa mas acredita q o normal q costumam pedir sao 150€ os dois se bem q se procurares bem ainda consegues um pouco mas barato, ou seja, es capaz de conseguir q a brincadeira te fique apenas pelos 100€.
mais caro ou mais barato e preciso e q fique bem feito. atençao onde poes o carro pois as x´s por ser mais barato dps acaba por sair mais caro.

tenta saber onde e q algum pessoal aki do forum (e q seja da tua zona de preferencia) o fez e por qt e se realmente ficou bem feito e se sim atira-te de cabeça.

abraço
 
atençao que o barato nem sempre é bom..

Muitas vezes os que pintam barato nao fica mto bem..começa a estalar com o sol e assim..

Vai a uma oficina de confiança
 
Back
Top