pintura de platicos

boas pessoal!
ora é o seguinte tou a pintar os plasticos do meu carro e a tinta está a saltar toda.eu estou a lixar a superficie ,desengurdora-la ,e a pintar com primario e depois a tinta.


oque acham que se passa??????:evil:
cumprimentos
 
boas
eu tb ando a pintar os plasticos e isso tb me aconteceu e levei ao pintor, mesmo o pintor viu-se a rasca para a peça ficar em condiçoees e ele disse q era da gordura q as peças tem. o melhor e levares as peças ao pintor, isto na minha opiniao
 
Passa com diluente, as vezes o desengordorante nao tira tudo! O primario é próprio para plástico? Ha um da motip que é o "plastic primer" e acho que é bom!
 
boas pessoal!
ora é o seguinte tou a pintar os plasticos do meu carro e a tinta está a saltar toda.eu estou a lixar a superficie ,desengurdora-la ,e a pintar com primario e depois a tinta.


oque acham que se passa??????:evil:
cumprimentos

Amigo eu ja pintei plasticos com essa marca(Motip) e nunca tive problemas,no teu caso deve ser mesmo a peça que não está bem limpa/desengordurada,ou então são peças do interior do carro no qual levou aqueles produtos de limpeza do tablier etc nos quais deixa gordura ou particulas de silicone,a melhor forma é fazer como eu fiz:

1º-lixar bem a peça com lixa de grão 400,depois 600 e acabar com lixa de grão 1000 por exemplo
2º-lavar as peças com agua e detergente da loiça e deixar secar
3º-passar desengordurante nas peças com um pano limpo
4º-aplicar primário próprio para plasticos e deixar secar,uma camada fina chega
5º-aplicar a tinta em camadas finas com intervalos de tempo entre elas para secar
6º-depois se quiseres uma maior protecção e brilho podes aplicar verniz
 
se estas a limpar bem e a usar primario proprio nao devia de saltar

eu so lixei os meus com aquelas esponjas da loica que teem tipo palha de aco num lado e esponja do outra , bem limpinhas
tinha de plasticoas da motip e so salta alguma coisa se torcer muito a peca .
 
Back
Top