pintura de jantes

boas amigos

eu ando com ideias de pintar as minhas jantes em dourado tipo os subarus ou os clios willims
mas queria ver se alguem me dava mais alguns tipo de dourados diferente ou os codigos das cores.


cump
 
Cor-de-rosa choque, assim és diferente de todos...:rir::rir::rir:

Gumball_pink_05_big.jpg
 
convem pintar de uma cor que gostas .. explora o photoshop e mete as jantes como queres e logo vês se gostas..
 
convem pintar de uma cor que gostas .. explora o photoshop e mete as jantes como queres e logo vês se gostas..

pois a cor que eu queria era preto mas nao sei se vai ficar bem nas minhas jantes(jantes da cupra). e como ja viumas parecidas as minhas em dourado subaru impreza e ate gostei dai pensei em pintar as minhas da mesma cor.
ate explorava o photoshop mas nao tenho neste portatil.

cump
 
Pinta de preto. O meu iz 6j (podes ver na apresentação) pára amanhã para pintar as jantes de preto. Digam o que disserem o preto é a cor mais elegante. Gosto desse dourado no carro vermelho ou azul (subaru). Um abraço.

Ah =D> ao subaru rosa... Não me importava nada de fazer um track day com ele. :D
 
Ah =D> ao subaru rosa... Não me importava nada de fazer um track day com ele. :D

Eu não me importava de andar sempre com ele mesmo nesta cor... (ou talvez nao!!!)

Quanto às jantes, essas em preto devem ficar bastante bem.
Vê a foto 14 da votação de abril. São preto MATE e ficam bem.
Douradas se calhar fica muito azeiteiro (sem ofensa), mas gostos sao gostos...
ibizapt.jpg
 
o subaru está agressivo :twisted:
e eu proprio tambem gosto imenso das OZ
eu por mim proprio nao sou muito apreciador de dourado mas sim da cor bronze, embora nao conheça nenhuma casa de reparação de jantes que faça isso, mas pode haver algum pintor ja que faça isso
 
Alguem consegue dixer qual a referencia da cor da moda ( antracite ) ou entao esta cor que nao consigo axar a referencia. Ja li algo que me dizia que se chamava "Steel Grey" mas queria a referencia da tinta e respectiva marca de carro que utiliza essa tinta.Vou deixar uma foto para ver se me podem dar uma ajuda
indexgs.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
Anda aqui uma foto do meu charuto e só vi agora , não é o subaru :rir: é mesmo a ibiza 6k2 :D inda podem pensar que tenho as jantes de rosa :lol:
 
Se soubesse, dava uma ajuda amigo, mas nao sei mesmo a referencia desse antracite

vá malta !!! Ajudem aqui

tudo depende de como as queiras pintar.. eu as minhas pintei de preto e a spray e ja rolam há meses e 5*****, até ja foram várias vezes á maquina de rolos lavar e nada.. Spray Motip e verniz.. :D
 
Back
Top