Pintura de jantes

Boas pessoal,

sei que muitos ja pintaram jantes, a minha pergunta é onde o fizeram??

As jantes estão todas assadas dos rebordos e por isso têm que se arranjadas. Tambem quero tapar la umas letras.
Queria saber se alguem conhece quem faça isto na zona de Lisboa, um serviço de preferencia mesmo bem feito.

Abraço

PS: se possivel que emprestem jantes para desenrrascar ou que façam o serviço em 2 ou 3 dias no máximo.
 
pessoal nao sei de onde sao mas se forem a brandoa ao pe da escola primaria numa casa de pneus eles mandam as jantes pa braga se for numa 2ªf vem na 5ªf ou vice versa e emprestam jantes para andar trabalho 10* cumps
 
Aqui na minha zona a uma oficina que tambem me faz isso, mas estou a 2 semanas a espera de saber os preços e até agora nada, como tal não vou ficar a espera e ando a mecher os cordelinhos.

Existe alguns aqui perto de mim com esses trabalhos, o problema é mesmo nunca apanhar os donos perto do carro. :S.

Abraço
 
Eu enviei umas jantes de um ax gt para braga e vieram impecáveis! Parecem novas! Paguei 35€ por jante e veio um representante buscá-las a minha casa numa 2ª feira e entregou-mas numa 5ª feira! apenas paguei o equivalente á reparação das 4 jantes, ou seja 140€
 
Eu enviei umas jantes de um ax gt para braga e vieram impecáveis! Parecem novas! Paguei 35€ por jante e veio um representante buscá-las a minha casa numa 2ª feira e entregou-mas numa 5ª feira! apenas paguei o equivalente á reparação das 4 jantes, ou seja 140€

Tambem queria, tenho uma jantes raspada =S
 
Eu enviei umas jantes de um ax gt para braga e vieram impecáveis! Parecem novas! Paguei 35€ por jante e veio um representante buscá-las a minha casa numa 2ª feira e entregou-mas numa 5ª feira! apenas paguei o equivalente á reparação das 4 jantes, ou seja 140€

Reparação e pintura?
Tens contacto da casa?
 
ha aki + 1 interessado k se armou em artista e ainda fez pior :finga:
agora tem msm k ser feito por quem perceba.. NOT ME loool
contactos please!!
 
Boas... eu sou de setubal e sei de uma casa k arranja jantes e pinta... eu tenho as do ibiza sport 2000 e fizeram-me o preco de 150€ as 4 jantes...espero ter ajudado
 
Boas coelho, consegues me saber quanto fica a reparação e pintura das 4 jantes 17 do FR?
Quanto tempo te demorou?é que preciso do carro todos os dias.
Cumps
 
Boas coelho, consegues me saber quanto fica a reparação e pintura das 4 jantes 17 do FR?
Quanto tempo te demorou?é que preciso do carro todos os dias.
Cumps


dxc só rxp agr...

epah eu n mandei pintar...simplesmetne dessiti da ideia pk ando a kerer aumentar pra 16"... mas n tenho certezas de prexos mas pelo k o rapaz me disse deve ficar nos 200€......(n é valor certo) kuanto ao tempo k demora deve ser o equivalente ao referido em cima... levam numa kinta e vem na segunda e vice versa....presumo eu....espero ter ajudado... mas se ainda tiveres interessado posso paxar por la 1 dia destes e tiro o numero ou pergunto mm......
 
Back
Top