pintura de jantes

boas peaple quero pintar as minhas jantes a um bom preço na margem sul alguem sabe de uma casa onde faça isso como deve ser e baratinho?:p
 
Boas em fernão ferro tema uma casa 5 estrelas trabalhos perfeitos... Não fica muito caro fica nas traseiras no hotel orion.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
boas peaple quero pintar as minhas jantes a um bom preço na margem sul alguem sabe de uma casa onde faça isso como deve ser e baratinho?:p

Vasco já tive uma má experiência com uma casa desse género em Lx (BJS).
Sem margem de dúvidas que a Casa das Jantes em Braga se distingue e de que maneira pela qualidade/durabilidade dos trabalhos que faz. Tudo o que vi deles estava bem feito até hoje (pinturas, reconstruções, desempenos).

Vais ao site e perguntas como podes enviar as jantes para lá que alguém te vai buscá-las e levá-las a casa. O preço é razoável para a reputação da casa e para o serviço prestado (de recolha e entrega).


Cumpts
 
boas peaple quero pintar as minhas jantes a um bom preço na margem sul alguem sabe de uma casa onde faça isso como deve ser e baratinho?:p


Vasco, manda isso pra cá que estes gajos da casa das jantes aqui não brincam em serviço. Mais vale teres uma coisa em condições. Já agora, pinta em antracite que fica um mimo :p
 
Viva, quais os preços praticados em braga?

Sempre ouvi falar bem das reparações de braga mas eu reparei as minhas numa casa da margem sul, a casa é especializada em pintura e não podia ter ficado mais satisfeito, a casa de pintura trabalha em parceria com uma casa ao lado especializada em aluminio e enviaram para lá duas das jantes que estavam empenadas.

O trabalho não foi barato mas posso dizer que fiquei muito satisfeito e pude acompanhar diáriamente o trabalho feito nas jantes, pintura 210€ e desempenos 60€, total 270€, de referir ainda que as jantes estavam muito más com riscos muito profundos nos braços e grandes mordidas nas abas.

Força na reparação das jantes amigo Vasco, as jantes merecem.

Abraço
 
Last edited:
Viva, quais os preços praticados em braga?

Sempre ouvi falar bem das reparações de braga mas eu reparei as minhas numa casa da margem sul, a casa é especializada em pintura e não podia ter ficado mais satisfeito, a casa de pintura trabalha em parceria com uma casa ao lado especializada em aluminio e enviaram para lá duas das jantes que estavam empenadas.

O trabalho não foi barato mas posso dizer que fiquei muito satisfeito e pude acompanhar diáriamente o trabalho feito nas jantes, pintura 210€ e desempenos 60€, total 270€, de referir ainda que as jantes estavam muito más com riscos muito profundos nos braços e grandes mordidas nas abas.

Força na reparação das jantes amigo Vasco, as jantes merecem.

Abraço

Não tenho a certeza mas penso que pintura e desempeno anda na casa dos 50 a 60€ por jante.

https://www.facebook.com/casadasjantes
 
as minhas foram pintadas na casa das jantes. cerca de 40 euros cada uma, reparada, pintada, etc.... ficaram NOVAS
So tenho a dizer bem
 
Ja eu tenho mas recordaçoes da casa das jantes em Braga, jantes minhas para la nao vao mais... as jantes foram para alargar e foram direitas, vieram em polgadas que nao pedi, com empenos que chegou mesmo a levar 90G, uma jante a perder ar e todas danificadas em termos de pintura, foram para traz, e voltaram com o empenos, pintura ja se nota ferrugem, a jante ainda perde ar... (Acho que nao vale apena meter fotos, mas se quizerem, meto de livre vontade.)

Cumps
 
Ja eu tenho mas recordaçoes da casa das jantes em Braga, jantes minhas para la nao vao mais... as jantes foram para alargar e foram direitas, vieram em polgadas que nao pedi, com empenos que chegou mesmo a levar 90G, uma jante a perder ar e todas danificadas em termos de pintura, foram para traz, e voltaram com o empenos, pintura ja se nota ferrugem, a jante ainda perde ar... (Acho que nao vale apena meter fotos, mas se quizerem, meto de livre vontade.)

Cumps

já agora mete, tbm estava a pensar em pintar as minhas!
 
já agora mete, tbm estava a pensar em pintar as minhas!

Da primeira vez foram-me entregues assim (ainda nao tinham rolado vez nenhuma porque nao cabiam na cabe roda por causa da polgada)

88726115.jpg


72873696j.jpg


69694687.jpg


85008095.jpg


65912693.jpg


36563020.jpg


24033441.jpg


74334966.jpg


42400123.jpg


97726220.jpg


90857802.jpg


48210991.jpg


14845584.jpg


Da Segunda vez, foi alterado o ET as jantes trazeiras para caber na cave roda e ficaram assim em 2 meses a rolar (Uma vez que tenho o carro parado desde Setembro)

33954654.jpg


58773839.jpg


31525409.jpg


24780810.jpg


31626045.jpg
 
Há amolgadelas nessas jantes que parecem ter sido feitas aquando da montagem dos pneus...

Eu sempre ouvi falar bem da casa de Braga mas quando arranjei as minhas preferi arranjar num sitio perto de casa porque gosto de acompanhar os trabalhos.
 
Há amolgadelas nessas jantes que parecem ter sido feitas aquando da montagem dos pneus...

Eu sempre ouvi falar bem da casa de Braga mas quando arranjei as minhas preferi arranjar num sitio perto de casa porque gosto de acompanhar os trabalhos.

Eles la tiram material á jante para a desenpenar e equilibrar, das duas jantes gt tdi que la tive vieram com mm's a menos na abra, e quando apanhei o valente corte de alcatrao, foi a jante que esteve em braga que mais vergou, a partir dai vao para rafael da jantes em ermesinde, eles desempenam dando temperatura ao aluminio da jante que esta dentro de uma forma sofre pressao.
 
Há amolgadelas nessas jantes que parecem ter sido feitas aquando da montagem dos pneus...

Eu sempre ouvi falar bem da casa de Braga mas quando arranjei as minhas preferi arranjar num sitio perto de casa porque gosto de acompanhar os trabalhos.

Fiu bem explicito em cima, as jantes vieram assim e foram-me entregues assim como estavam, nao foi na montagem dos pneus, os pneus foram montados para ver até onde estaria o empeno, e é só contar os pesos... Quanto a sempre ouvires a falar bem, é normal, pois eles dao garantias e se estiver mal eles reparam, eu tive 15 dias a espera da primeira vez, mais 10 dias da segunda vez, os problemas nao é o ficar mal, pois dao garantias, mas sim o tempo perdido, as chatices de montar e desmontar pneus, as desculpas dadas... etc.. etc.. Para mim quem trabalha bem, é quem faz tudo certo a primeira vez para que o cliente nao tenha de reclamar a garantia, mas isso sou eu que devo ser esquesito...

Camaleao, na altura era uma opçao, mas preferi a casa das jantes, hoje penso, se tivesse partido uma perna, hoje tava curado, apartir dai a minha escolha tambem recai para o F.Rafael de Alfena, Braga para mim acabou mandar para la jantes.
 
Last edited:
Na casa das jantes em Braga da ultima vez que pedi orçamento (cerça de 2 meses) era 40€ por jante 16''.. reparar, desempenar e pintar.
 
Back
Top