Pintura de cor diferente

Boas pessoal para quem viu o meu projecto, sabe que tenho de pintar o carro todos pois está muito riscado e lascado e ate tenho uma parte que agora com a chuva começou a ganhar ferrugem.:(

Eu tava a pensar já que o tenho de pintar fazia um brincadeirazita engraçada. :cool: nada de mais:p

Resumindo o que eu queria saber era em termos legais o que tenho que fazer para poder:

Pintar o carro da corre original, excepto o tejadilho que pintaria de preto.

Ou entao

Pintar o carro de cinza sombra e com o tejadilho preto.

A cor original do carro é cinza.

Para quem quizer ver o pobre coitado ibiza fica aqui o projecto.

:arrow:http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=87702&highlight=
 
Atropelaste uma pessoa? :D Tens o capo um pouco em mau estado! Cinza rato é capaz de ficar "Mice" !lol Em relação ao tejadilho preto acho que nao há problemas!
 
Uma pessoa nao mas... umas chapas...:rolleyes: não quer dizer que nao gostasse de pelo menus ter atropelado certas pessoas em vez da chapa LOLxD just KIdding

Para mudar a cor, quanto custa?
Penso que só deve ser mudar o livrete nao?
Ou há mais algum processo de burocracia pelo meio?
 
não sei qual a tua ideia mas uma 6l como tens com essa cor, toda pintadinha da mesma cor, tecto preto e xokes fr ou cupra fica :drool::drool::drool:
 
bocanegra_01.jpg

Estava a pensar neste tipo de vermelho com o tejadilho preto.

ou entao com este cinza e tejadilho preto
img1219o.jpg



Eu gostava mesmo era com o vermelho porque tenho uma ideia muito abusada para o interior em preto e vermelho

P.S: Já agora alguem sabe a referencia desse vermelho do bocanegra?

e dando continuidade ao topico... niguem sabe preços de legalização e essas tretas?
 
olá...
és de k zona? conheço um pintor, se fosses daqui de perto, podia falar com ele.
em relação a burocracias, so tens mesmo de mandar emitir novo doc. unico com a mudança da cor, pagas so a emissão do documento...
cumps
 
alterar livrete 30 euros. o meu era cinza.... ficou vermelho. seria assim se comprasse novo, nem que demorasse 6 meses a chegar:D
 
Back
Top