Pintura de carro, problemas com seguro.

Boas malta.
precisava de uma dicas se alguém souber e tiver conhecimento de facto.


Á cerca de 3 meses vandalizaram-me o carro, todos os paineis riscados, parabrisas partido, antena, etc...

Tenho andado embrulhado com a companhia de seguros tive que meter a ASF ao barulho e mesmo assim só na semana passada me deram a decisão.
O parabrisas tem que ser pago na cobertura de quebra de vidros e o resto em actos de vandalismo, no entanto como tenho o guarda lamas esquerdo e tejadilho com a pintura um pouco queimada desvalorizaram-me a participação no pagamento da reparação, devido ao desgaste da pintura, podem fazer isto? além disso dizem que não pagam a pintura da porta direita, alegando que tem danos anteriores, o que é mentira, já reclamei a situação, mas continuo sem carro. Não renovei o seguro enquanto a situação não fosse resolvida e o carro ficou sem inspecção á 2 semanas, com o parabrisas partido não passou na inspecção.

Já lhes perguntei que solução me dão devido a estar sem carro para trabalhar e levar as minhas filhas á escola.
A ASF também ainda não me respondeu a estas questões. :s
 
Tranquilidade, não tenho carro porque não pode circular, parabrisas partido, caducou a folha vermelha, não passa na inspecção
 
Ameaça que vais pedir indemnização por estares impedido de usar o carro. Pode ser que ajude a acelerar o processo.

Se pagarem tudo o resto, a porta é o teu menor problema. Pedes ao pintor e ele se quiser faz um orçamento para o resto do carro que inclua tb a porta. Por norma o valor pago pela seguradora é superior ao valor que os mecânicos levariam a um particular pela mesma reparação.
 
Já ameacei varias vezes continuo á espera. Mas o carro já foi visto pelo perito e o valor que dão é á peça... Orçamentaram pouco mais de 1000€ para pintar o carro e a seguradora que dar pouco mais de metade...

Depois da primeira peritagem atribuiram um valor para a reparação e mandaram-me uma carta para o mandar arranjar que depois avaliavam quanto iriam pagar... como é obvio disse-lhes que o carro só era reparado no fim de saber a contribuição que não nado em dinheiro...
 
Boa tranquilidade.
Eu também tive umas grandes chatisses com eles.
Bateram-me por trás ou seja a pessoa que bateu é que foi culpada, eu tive que pagar a franquia do seguro para ter o carro arranjado e só passado muitos meses a ligar para lá praticamente todos os dias a chatear-lhes a cabeça é que me devolveram o dinheiro, mas demorou e não foi pouco.
Assim terminou o seguro e mudei de seguradora...
 
Tranquilidade do melhor!
Em 2012 fiquei sem chave roubo e o carro ficou parado em Quarteira ,até hoje ainda estou a espera do prometido telefonema da companhia para mo irem lá buscar.
Azar o deles o seguro acabava mesmo poucos dias a seguir naquele mês ,também ainda estão até hoje a espera do meu pagamento.
Depois ligaram eu eu respondi-lhes que não podia falar estava em quarteira a espera deles.
 
Back
Top