Pintura das jantes LCR

Boas malta! Chegada a hora de meter umas botas novas no charuto, aproveito para mandar desempenar e pintar as jantes. Os sapatos escolhidos foram os Pirelli PZero Nero (pela relação preço/qualidade), mas agora a dúvida reside mesmo na futura côr das mesmas :mad:

Queria escurecê-las um pouco, mas não em demasia pois o carro é preto e tornaria o conjunto todo muito pesado :(

As jantes / carro em questão:

15052007585hw5.jpg



Uma cor que sempre me atraiu muito foi esta:
carbon-black-m3-001.jpg



O 6L do SRO com uma cor M3-like (espero que não leves a mal usar a tua foto!)
14022007088jv0lc5.jpg



Agradeço todas as ideias que me possam dar, queria resolver já isto durante a próxima semana :rolleyes: :rolleyes:

E se conseguirem arranjar as referências das pinturas melhor ainda :D :D

cmps,
 
Na minha opiniao fica sempre bonito uma jante a cair pro cromado,ou pro polido num carro preto,pois da um contraste brutal...:drool: Agora se as pintares como as do SRO ficas com um ar mt mais agressivo:evil:...esta é a minha opiniao...espero ter ajudado!!! :claque:

abraço
 
ibiza@cupra.JPG
[/QUOTE]

espero ke o user FOX46 nao se importe de sar a foto do projecto dele mas tal como ele sabe eu adoro as jantes dele sao as unikas jantes do ibiza cupra ke me conseguem agradar.
 
eu pessoalmente venero uma cor q em braga fazem... degrade de preto pra prata de dentro pra fora.. foi cm pintei as minhas (antigas) jantes.. fica brutal... visto mesmo de frente as jantes ficam prata quase cromado dps consoante o ângulo vão ficando mais escuras, mas semp mto brilhantes.. :drool:
 
eu pessoalmente venero uma cor q em braga fazem... degrade de preto pra prata de dentro pra fora.. foi cm pintei as minhas (antigas) jantes.. fica brutal... visto mesmo de frente as jantes ficam prata quase cromado dps consoante o ângulo vão ficando mais escuras, mas semp mto brilhantes.. :drool:

Falaram-me numa cor dessas... se nao me engano o homem disse "stillauto".. perguntei se nao seria uma marca, mas ele disse que era uma cor.. será essa?

podes postar umas fotos das tuas jantes sff? :D

abraço e obrigado!
 
Falaram-me numa cor dessas... se nao me engano o homem disse "stillauto".. perguntei se nao seria uma marca, mas ele disse que era uma cor.. será essa?

podes postar umas fotos das tuas jantes sff? :D

abraço e obrigado!

amigo.. fotos.. só com o novo dono do bólide :D:D

devo ter algumas por casa.. tenho de ver.. tens uma na minha assinatura, e se clicares ves mais no projecto.. dps logo posto a bela da foto.. ;) :D

sabes q varia mto a tonalidade conforme o ângulo e a luminosidade...
 
ora então aí vai.. pra veres mais ou menos a tonalidade q tinha...
aaaaaaa5xg.png


pra mim.. a melhor!! no caso destas rodas eles deixaram a face exterior a prata.. mas pra mim era tudo com a mesma mistura de preto e prata.. ;)
 
Back
Top