pintura 6l preco

boas,
1-em quanto fica pintar um 6l?
falo de cores (normais) (carro de tres portas)

2-em caso de alteracao de cor o que e necessario para fazer a alteracao no livrete e custos?

cumpts
 
Acho que uma pintura é capaz de rondar os 700€, para alterar a cor do livrete tens que ir ao imtt e custa 30€
 
700 € só para pintar, ou mais. Fora montar e desmontar o carro, e se tiveres de alisar laterais e algum toque que tenhas tens que pagar o chapeiro.
Alterar o livrete são 30€.

Eu à mês e meio paguei 1200€ por arranjar e pintar o meu carro doutra cor, e foi o mais barato que encontrei.

Se fosse a ti, como eu fiz, pede orçamento em vários sítios, compara qualidade e quantidade do serviço nas várias casas a que fores. Chegaram-me a pedir mais 1000€ só por pintar de outra cor, fora o arranjo que eram 1300.

Pensa bem o que queres fazer.
Espero ter ajudado. Abraço
 
700 € só para pintar, ou mais. Fora montar e desmontar o carro, e se tiveres de alisar laterais e algum toque que tenhas tens que pagar o chapeiro.
Alterar o livrete são 30€.

Eu à mês e meio paguei 1200€ por arranjar e pintar o meu carro doutra cor, e foi o mais barato que encontrei.

Se fosse a ti, como eu fiz, pede orçamento em vários sítios, compara qualidade e quantidade do serviço nas várias casas a que fores. Chegaram-me a pedir mais 1000€ só por pintar de outra cor, fora o arranjo que eram 1300.

Pensa bem o que queres fazer.
Espero ter ajudado. Abraço


obrigado.
claro que ajudou....
;)
 
Modelo 9 do imtt, tiras do site e preenches, só entregar no imtt, com os 30€ e o livrete para emissão de um novo.

Vê lá é se compensa o gasto na mudança da cor. O meu era 6K, o teu é 6L é maior.
 
Modelo 9 do imtt, tiras do site e preenches, só entregar no imtt, com os 30€ e o livrete para emissão de um novo.

Vê lá é se compensa o gasto na mudança da cor. O meu era 6K, o teu é 6L é maior.


obrigado, estou ainda a estudar o que vou fazer, e ajuda muito saber ja os precos para nao ter surpresas. eu ate pensava que era necessario uma inspeccao B.
 
Em agosto pintei a minha D toda, num tom de branco totalmente diferente, foi toda pintada como se tivesse sido mudada de cor só o cofre do motor é que não foi e eu paguei 750€, atenção, teve que ser alisado o painel direito e por os parachoques da gt tdi, o alarão e isso (levei a carrinha de uma forma e chegou de outra, tal como podes ver no meu projecto) e só paguei 750€ demorou quase 1 mes é certo mas ficou em ordem e em conta
 
Esses 1200€ parecem-me um pouco exagerados. O meu pai pagou 900€ pela pintura de um Mercedes Classe C W202. Pintura metalizada e com agumas pequenas mossas. Por isso para o teu os preços devem rondar os 700/800€.
 
Esses 1200€ parecem-me um pouco exagerados. O meu pai pagou 900€ pela pintura de um Mercedes Classe C W202. Pintura metalizada e com agumas pequenas mossas. Por isso para o teu os preços devem rondar os 700/800€.

exato..como disse em cima ficou-me em 600€ a minha pintura, azul tipico dos gt tdi
 
Pintar um 6l completo,anda a volta de 600,700 euros,varia de oficina para oficina.

Para desmontar todo e pintar peça a peça pediram a um amigo meu entre 900 e 1000 euros
 
Back
Top