Pintores - Zone de Setúbal e arredores..

Boas amigos,

Quero pintar as minhas jantes de preto brilhante, queria saber se alguém sabe algum sitio bom na zona de Setúbal e arredores e já agora se souberem preços melhor.

Um problema, não tenho jantes para substituir enquanto as outras são pintadas...

Já agora são as jantes do 6L sport.

Cumprimentos [[]]
 
Last edited:
boas

ali na volta da pedra frente aos sinais luminosos de quem vem do pinhal novo para setubal , a 1 casa de pneus cor de laranja e preta k propoiem esse servico.
sei disso porque restaurei e pintei as minhas e quando fui la meter os pneus 1 dos empregados kinou me 1 das jantes la na makina de equlibragem. como viu k eu ficei fulo , disse me k quando as pensa se em pintar novamente para passar la k ele fazia me 1 preco fixe . mostrou me jantes pintadas por eles e o trabalho parecia bem feito .
agora e questao de passares la e perguntares precos .

se precisares de mais indicacoes manda p.m
 
Boas amigos,

Quero pintar as minhas jantes de preto brilhante, queria saber se alguém sabe algum sitio bom na zona de Setúbal e arredores e já agora se souberem preços melhor.

Um problema, não tenho jantes para substituir enquanto as outras são pintadas...

Já agora são as jantes do 6L sport.

Cumprimentos [[]]

Tambem sou de setubal, e meti as minhas jantes na moita, e foram para braga, desempenar tirar moças e meter em preto lacado foi 50 euros cada uma, mas parecem 4 jantes novas!
 
Conheces a AG Pneus, ali no Alto da Guerra, na estrada do Alentejo? Sei que eles para além de normalmente conseguirem arranjar pneus a preços bacanos, tb mandam jantes pa Braga pa reparar e pintar. Eu vou lá mandar pintar as minhas e tanto quanto sei fica por volta de 150 euros o serviço.

Se calhar ja mandaste pintar mas ficas com a informação na mm.

Abraço!
 
Back
Top