pintor de confiança

boas pessoal
desta vez calhou m a mim....
deixei a porta do lado do condutor bater na parede....alem de arranhar ainda dubrou um pouco para dentro :(
alguem conhece um pintor na zona do porto de confiança?
 
vê x k aqui o pessoal é unido e ajuda x tds uns aos outros... faz se uma pergunta e só uma pessoa é k responde obrigado rtbs pela informaçao ;)
 
vê x k aqui o pessoal é unido e ajuda x tds uns aos outros... faz se uma pergunta e só uma pessoa é k responde obrigado rtbs pela informaçao ;)

sou de longe ai n conheço mas obvio que nem é toda a gente que ajuda! Se fosse relacionado com aço já tinhas todas as respostas!lol
 
na boa pessoal eu sei k quem nao é daqui é normal nao conhecer
eu fui a seat e prefiro pagar mas um pouco e saber k fica bem feito
eu ja conheço la alguns eles sao fixes e vao m fazer um desconto ate pensei k fosse ficar mais caro vai ficar por menos d 150 euros em principio
eu sei k arranjo mais barato mas tb sapateiros a mts e ali tenho smpr a certeza k x ficar mal feito ou acontecer alguma coisa tenho garantia.
e vao m dar uns toques em outros sitios tb sem levar nd
 
na boa pessoal eu sei k quem nao é daqui é normal nao conhecer
eu fui a seat e prefiro pagar mas um pouco e saber k fica bem feito
eu ja conheço la alguns eles sao fixes e vao m fazer um desconto ate pensei k fosse ficar mais caro vai ficar por menos d 150 euros em principio
eu sei k arranjo mais barato mas tb sapateiros a mts e ali tenho smpr a certeza k x ficar mal feito ou acontecer alguma coisa tenho garantia.
e vao m dar uns toques em outros sitios tb sem levar nd

resolves-tes isso amigo?
 
boas pessoal
desta vez calhou m a mim....
deixei a porta do lado do condutor bater na parede....alem de arranhar ainda dubrou um pouco para dentro :(
alguem conhece um pintor na zona do porto de confiança?



boas amigo se es do porto tenta o autoeugenio teixeira unipessoal lda,
rua do morangal, 109
s. felix da marinha vila nova de gaia

e o meu mecanico pintor, a um mes atras mandaram me uma traseirada, mandei o para la ficou novo
 
resolves-tes isso amigo?

boas amigo sim já está resolvido
fui a seat levaram m 120 euros
mas eu comprei uma peça cromada pra manete das mudanças e fui la colocar e nao m levaram nd para alem disso ainda m queriam pintar as capas dos espelhos d cinza como as do FR e nao m levavam nd eu é k preferi manter o preto. e ainda trouxe uma garrafa de massa d polir d borla. no fundo nem foi assim mt mau e ficou bem :)
 
boas amigo se es do porto tenta o autoeugenio teixeira unipessoal lda,
rua do morangal, 109
s. felix da marinha vila nova de gaia

e o meu mecanico pintor, a um mes atras mandaram me uma traseirada, mandei o para la ficou novo

ja pintei amigo
fui a seat ate pensei k fosse mais caro do k ficou :)
 
vê x k aqui o pessoal é unido e ajuda x tds uns aos outros... faz se uma pergunta e só uma pessoa é k responde obrigado rtbs pela informaçao ;)



desculpa la mas a escrever assim dificilmente as pessoas ajudam

é que isto é um forum e nao um telemovel

e escrever em código é complicado que o pessoal perceba
 
não leves a peito, mas escrever de forma mais decente não ficava mal...

nao é o caso d levar a peito é na boa
o caso aqui é k eu vejo (quando digo vejo quero m referir ao k leio dos outros) é k neste forum tem muita gente k gosta d criticar ou mesmo gozar o k outros dizem ou perguntam.... nao tamos aqui todos para ajudar uns aos outros e partilhar ideias e gostos?? é k o k parece é k aqui só respondem se for para criticar nao para ajudar...
eu fiz uma pergunta e espero uma resposta k ajude... quem nao quer ou nao sabe nao responde mas tb nao precisa d vir responder em intençao de critica. nao tamos aqui a ver quem escreve melhor ou pior pq x for preciso ate tenho mais cultura e estudos do k quem criticou a minha maneira de escrever. eu nao venho para aqui falar mal do k os outros fazem ou dizem eu tou aqui para aprender mais e trocar ideias com outras pessoas, apenas. mas isto é a minha opiniao
 
Last edited:
Back
Top