Pintor Auto Porto

Tópico em 'Dúvidas, problemas e soluções' iniciado por OneLoveIbiza, 7 Abr 2018.

1. OneLoveIbiza

OneLoveIbiza

12 Dez 2017
    Gostos Recebidos:
    2
    Boas malta,
    Alguém conhece um bom pintor auto no Porto que trabalhe bem e não use "ouro" na pintura?
    Preciso pintar o spoiler do meu ibiza e precisava alguém de confiança.
    Obrigado e bom fim de semana

2. AlexandreTDI

AlexandreTDI

9 Mar 2006
    Gostos Recebidos:
    6
    Posso recomendar a Teficar, em Fânzeres -Gondomar. Em termos de trabalho são muito bons.

3. fabregas

fabregas Administrador Membro do Staff Sócio ibizaClubPT

18 Jan 2010
    Gostos Recebidos:
    100 110
    Tem dias, um amigo meu meteu lá o ibiza dele e ficou "bonito por fora e roto por dentro".

4. AlexandreTDI

AlexandreTDI

9 Mar 2006
    Gostos Recebidos:
    6
    Então é como alguns pseudo reprogramadores que conheço...

Dei feedback da casa em questão em relação a pintura auto. Conhecendo pessoalmente um dos pintores, os trabalhos todos feitos lá no seu carro e noutros do nosso grupo de amigos só tenho a dizer bem.

5. fabregas

fabregas Administrador Membro do Staff Sócio ibizaClubPT

18 Jan 2010
    Gostos Recebidos:
    100 110
    Reprogramdores? Como assim?
    Nem todos os serviços correm bem mas neste caso até foi num serviço de chaparia em que era preciso arranjar a longarina e uma lateral traseira e saiu de lá conforme entrou.
    A única diferença é que foi cobrado o serviço e o carro apenas foi pintado.

6. AlexandreTDI

AlexandreTDI

9 Mar 2006
    Gostos Recebidos:
    6
    Há casas com suposto bom nome em que o carro parece uma brutalidade mas depois em banco são linhas cheias de picos de pressão e afins. E outras mais coisas...

Chaparia não faço ideia. E também sabemos que trabalhos em longarinas muitas vezes só arranjando mesmo outras é que fica um serviço em condições. Pintura dou feedback de 100%. Não só em pintura mesmo mas como também em serviços de polimento. Basta ver o carro do meu amigo que lá trabalha há muitos anos. Com a pintura original e tratada por ele nem um vestígio de swirls. Com a segunda pintura, de uma cor diferente, totalmente feita lá, a mesma coisa, e sem uma ponta de escorrido ou casca de laranja ou vestígio da cor anterior. Poucos trabalhos de mudança de pintura vi com aquela perfeição.

7. TuCa

TuCa Sócio ibizaClubPT

5 Fev 2008
    Gostos Recebidos:
    13
    mas isso muitas vezes depende dos clientes também,
    óbvio que se ele trabalhava/trabalha la, fazia tudo do bom e do melhor.
    a questão de swirls e afins, basta ser uma pessoa que tenha certos cuidados na manutenção da pintura, efectuar lavagens como as regras do detalhe mandam, seja que pintura for, mantém o bom aspecto.

Eu próprio já usei os serviços de uma casa de pintura em Valongo e uma na venda-nova (perto de fanzeres) feedback de ambas eram brutais, 100% positivo (incluindo pessoas com carros bastante conhecidos dos fóruns) .. no entanto pessoas que passavam la os dias enfiadas, o que não é o meu caso, até tenho várias necessidades deste tipo de serviço , mas chego la peço para fazer, pago e venho embora com o carro não estou la sempre enfiado a ver se esfregou 2 ou 3 vezes a lixa...

o meu feedback nestas casas acima referidas, totalmente negativo.
    - uma, pintura de um audi, primeira lavagem tinta começou a sair; pintura de um mini o carro entrou com uma mossa saiu com a mesma mossa (mas hey, ao menos pintado lol )
    - outra, pintura de um toyota ao fim de 2 meses é como se não tivesse verniz; pintura de um audi incluindo alterações de para choques (diga-se desmontar o original e montar outro de outro modelo mas original na mesma) recusou-se por não garantir que o trabalho iria ficar bem (o mesmo que se recusar montar um choques cupra nos 6L comuns) e a pintura deste também começou a saltar com as lavagens ..

actualmente serviços de pintura, nem sei quem é nem onde é, mas estou a usar o pintor da casa de detalhe que utilizo (peço directamente na casa de detalhe) e até ao momento satisfeito, pintura em mercedes, opel e outros, gostei de todos os trabalhos.

Partilhar esta página