Pintas na traseira

Isto começou com o fumo branco e meio azulado mas tipo devido às temperaturas aqui no Lux no inverno ser muito baixas e o carro ter um bocado de carga pensei que fosse disso porque tenho colegas meus que faz igual! Mas faz sábado 3 semanas que fiz a revisão e vi o óleo ficou certo pela parte de cima do picotado da vareta e passado uma semana com o carro no mesmo sítio vi o óleo e baixou já tava na dobra da parte de baixo eu acrescentei e ficou certo fiz prai 30 kms com o carro tornei a meter no mesmo sítio e tava na dobra de cima da vareta logo tinha a mais eu tirei pus outra vez certo e a dois dias começou me aparecer pintas de óleo na mala e hoje já fui ver o óleo tá a chegar a dobra da parte de baixo da vareta já não sei que fazer. E uso óleo 5 30
 
:S o ideal é ir a um mecanico o mais rapido possível.. se sai fumo azul, pode ser mesmo passagem de oleo no motor..
 
Eu sábado já vou começar a tirar o turbo fora para ver se tem folga ou assim... Depois se não for do turbo vou ao Mecanico. E sobre uma boa casa de turnos no norte alguém sabe alguma coisa?
 
Back
Top