Sim, bonito à partida deve ficar. Eu no meu já pintei as pegas das portas, puxador do porta-luvas e a consola que adaptei no CB. O acabamento ficou impecável, nem se nota que é pintado. O problema deve ser em zonas de muito desgaste (pés) como por exemplo na zona da soleiras das portas e nas forras das portas na zona das colunas e na zona do porta-luvas.. Tenta arranjar pelo menos estas partes OEM.
Estofar até é fácil, o tablier do 6K2 é liso o que facilita o processo. O problema são mesmo os €€...
Ninguem pode dizer porque ninguem se arrisca a realizar este trabalho amigo! A tinta em plastico salta sempre, e inevitável!! Ainda por cima com uma base cinza..
Eu tambem tinha o meu carro todo cinza por dentro, é um de 90cv, arranjei uns euros, e comprei tudo preto para dentro, inclusivé quartelas traseiras, chapeleiras etc, esta todo full black e estou descansado que nunca vou ter problemas com saltar de tintas etc!
Pensa nisso amigo!
Como o daniel referiu, ainda tens mais esse problema. Productos de tabliers, e so gorduras, podem nao estar visíveis agora, mas quando a tinta está la em cima, elas manifestam-se bem!
Mas compraste essas peças a esse user ou deste as tuas originais e ele tratou delas?
Sim amigo eu comprei! O meu airbag rebentou no acidente e eu nao pensei duas vezes, encontrei o negocio e foi logo, tablier, quartelas, eixo de discos, aileron sport,mais umas coisas!
Pode ter sido uma loucura mas abro a porta do meu carro, ver o que ela era antes e ver o que é agora, nao me arrependo de nada mesmo!
Se fosse hoje ainda lhe metia era mais coisas, ficava tambem com o voltante, com aqueles bancos, (os que tenho agora sao 110 mas nao estao em tao bom estado)
Mas os € agora estao a apertar!
Enfim!
Podes-me dizer por quanto ficou o interior preto?
PM se preferires