Pintar ou não pintar

Pintar as bases dos espelhos?

  • sim

    Votes: 46 40,0%
  • não

    Votes: 69 60,0%

  • Total voters
    115
Bem como o carro vai para a oficina arranjar um pequeno toque que tem de lado, vou aproveitar e pintar tambem os frisos dos parachoques, e em principio por tambem as embaladeiras.
Agora gostaria de saber a vossa opinião, se pinto ou não tambem as bases dos espelhos. já agora se me podessem mostrar umas fotos dos espelhos pintados agradecia.

cumps
 
Aqui tens 2 exemplos pintado e não pintado agora escolhe.

Por pintar
075gz.jpg


E pintadas
cimg11564ds.jpg


Eu gosto de ver pintado :)
 
Lentrisca disse:
eu também prefiro nao pintado.

as jantes da primeira foto sao mta fixes, k jantes sao???

sao as oxigin em 17 axo eu ..s vires os projectos vais encontrar umas montadas num 6k2...e se fores a parte dos classificados estao la a frente...

Cmps MeIsTeR
 
Quanto a pergunta do topico eu pintei no meu pois axo q fica esteticamente melhor, mas d qualquer forma também gosto d ver sem estarem pintados..portanto na mnha opiniao pinta pois gosto mais, mas caso n pintes irá ficar inpec na mesma..

Cmps MeIsTeR
 
Ai ai ai um moderador a meter imagens com 1 mb !!

Quanto ao tema... depende da cor do carro. No branco que se vê na foto não é do meu agrado, no entanto não significa que fica mal...

Cuidado que sendo de borracha há tendencia para a tinta sair facilmente se o trabalho não for bem feito.
 
Bem a cor do carro é branco, e sinceramente eu gosto de ver pintado, mas tb gosto da forma como esta, por isso a minha duvida :confused:

David (DeltaFox) disse:
Cuidado que sendo de borracha há tendencia para a tinta sair facilmente se o trabalho não for bem feito.

Aquilo vai levar uns produtos antes de pintar
 
Opinião pessoal: Não pintes.
Mas agora é uma questão de olhares prás duas fotos e ponderares bem a tua decisão..
Força ;)
 
Back
Top