Pintar ou não pintar????????

Boas a todos!

Acho que isto ja aqui foi falado mas nao encontro o topico.... :rolleyes:

Visto que estou a pensar pintar o meu machibombo estou em duvida se pinto as embaladeiras e parte de baixo dos choques ou não.....o que axam???

Eu sinceramente estou mais inclinado para deixar como está...mas.....

Fica uma foto para ajudar!

dsc00708smallev1.jpg


Abraços
 
fica melhor sem duvida como está

não pintes

depois arrependeste-te cada vez que vires um passar que não esteja pintado

e outra cena...assim como está arroja e pouco de nota...e pintado arroja e nota-se logo bué!

cumpz
 
Eu tambem estou mais inclinado para deixar como está!
Acho que tudo pintado não faz sobressair por exemplo as embaladeiras!
 
Visto o carro ser escuro, deixa estar.

Não se nota e tens menos arrepios quando roças com o carro por baixo :)
 
Boas a todos!

Acho que isto ja aqui foi falado mas nao encontro o topico.... :rolleyes:

Visto que estou a pensar pintar o meu machibombo estou em duvida se pinto as embaladeiras e parte de baixo dos choques ou não.....o que axam???

Eu sinceramente estou mais inclinado para deixar como está...mas.....

Fica uma foto para ajudar!

dsc00708smallev1.jpg


Abraços

Boa noite,
vou te dar a minha opiniao, eu sei que nao me conheces de lado nenhum, eu talvez ja tenha ouvido falar de ti nao sei... vou te ser sincera quanto a minha opiniao, uma vez fui a um encontro na marina no freixo e na altura foi a primeira coisa que reparei...acredita que nunca tinha visto tantas ibizas pretas juntas... á pouco tempo voltei a ir ao mosteiro e a mesma coisa...a minha opiniao é mudar de cor para ser diferente talvez...
espero ter ajudado...:D:D:D
cumps...
 
Boa noite,
vou te dar a minha opiniao, eu sei que nao me conheces de lado nenhum, eu talvez ja tenha ouvido falar de ti nao sei... vou te ser sincera quanto a minha opiniao, uma vez fui a um encontro na marina no freixo e na altura foi a primeira coisa que reparei...acredita que nunca tinha visto tantas ibizas pretas juntas... á pouco tempo voltei a ir ao mosteiro e a mesma coisa...a minha opiniao é mudar de cor para ser diferente talvez...
espero ter ajudado...:D:D:D
cumps...

essa assinatura...esse Português!!!!
 
Obrigado a todos pelos comentários!

Respondendo assim por alto....
Mudar de cor ainda pensei, mas isso ja envolvia outras coisas....alem de outro investimento!mas....preto é sempre akela coisa! :D:D
Os espelhos vou pintar so a coca....axo k é o k fica melhor!

Quando a operação estiver concluida posto fotos! :D

Abraços
 
Back
Top