Pintar ou estufar o tecto

Boas pessoal....apos conseguir finalmente tirar o tecto, depois de muitas horas de luta....:D:D:D, gostaria de saber se existe alguma tinta propia em spray para pintar o tecto interior para ficar tipo cupra Style, o meu carro em questão é um 6l??

Se não existir tintas adequadas que remedio terei que estufar o tecto

abraçada malta
 
tu k ja tens experiencia em tectos eras o gajo ideal pra me vir ajudar a tirar e lavar o meu... :whistle: ofereço o almocinho... lol e o jantar se a coisa se prolongar... :whistle:

:kiss:
 
tu k ja tens experiencia em tectos eras o gajo ideal pra me vir ajudar a tirar e lavar o meu... :whistle: ofereço o almocinho... lol e o jantar se a coisa se prolongar... :whistle:

:kiss:

:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

não digas duas vezes, almoço, janta só falta mesmo a bebida......depois até te desmonto....o carro todo se for preciso, quem me conhece sabe bem que eu por comida e bebida faço um pouco de tudo....:rir::rir::rir:

:kiss:
 
:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

não digas duas vezes, almoço, janta só falta mesmo a bebida......depois até te desmonto....o carro todo se for preciso, quem me conhece sabe bem que eu por comida e bebida faço um pouco de tudo....:rir::rir::rir:

:kiss:

n gozes tou a falar de coisas sérias pah!!!! bebida tb ha, claro! n vais andar a seco!!!

:kiss:
 
Boas pessoal....apos conseguir finalmente tirar o tecto, depois de muitas horas de luta....:D:D:D, gostaria de saber se existe alguma tinta propia em spray para pintar o tecto interior para ficar tipo cupra Style, o meu carro em questão é um 6l??

Se não existir tintas adequadas que remedio terei que estufar o tecto

abraçada malta

Huguito eu mandei estufar o meu por 100 euros ja com mao de obra incluida.
Acho que nao foi muito caro e sempre fica melhor do que pintar.
Quanto á tinta existe uma propria para tecidos mas por experiencia propria (Forras da portas de um 6k) lol nao fica nada bem :(


Abraço
 
n gozes tou a falar de coisas sérias pah!!!! bebida tb ha, claro! n vais andar a seco!!!

:kiss:

eu a gozar??? nada disso quem me conhece sabe que falo sempre a sério....:D:D:D:D nada como desapertares uns parafusitos e o resto é facil

:kiss::kiss:

Seco já é ele LOL

é verdae Seco de nome e de Garganta:D:D:D:D

Huguito eu mandei estufar o meu por 100 euros ja com mao de obra incluida.
Acho que nao foi muito caro e sempre fica melhor do que pintar.
Quanto á tinta existe uma propria para tecidos mas por experiencia propria (Forras da portas de um 6k) lol nao fica nada bem :(


Abraço


Obrigado Cisku....
Por acaso não te lembras assim de cabeça qual é esse spray???

abraço
 
Estufar com tela preta 55 euros, zona de penafiel. O trabalho fica 5 estrelas, fica aqui a minha palavra:D Mais alguma duvida é so dar o toque:clap:

Boas VladislausDraguilia, já "pintei" o tecto, se é que aquilo se pode chamar pintado, se não gostar depois de colocado vou ter que te chatear então para estufar o tecto....Grande abraço e obrigado pela ajuda
 
Boas VladislausDraguilia, já "pintei" o tecto, se é que aquilo se pode chamar pintado, se não gostar depois de colocado vou ter que te chatear então para estufar o tecto....Grande abraço e obrigado pela ajuda

Tranquilo, depois escolhes o material, pode ser mesmo cabedal, ou o mesmo tecido so que em preto. eu tb estou a pensar fazer o mesmo e forrar inclusive os plasticos de preto. qualquer coisa manda pm. abraço
 
eu aki na minha zona conheço uma casa k estufa por 100€ a napele!tal como tenho o meu:D
cumps

Tranquilo, depois escolhes o material, pode ser mesmo cabedal, ou o mesmo tecido so que em preto. eu tb estou a pensar fazer o mesmo e forrar inclusive os plasticos de preto. qualquer coisa manda pm. abraço

Ok amigos....vou ver como ficará o mankito com Tecto pintado cor tinta e efeito "tartaruga".....:D:D:D:D:D

Obrigado pela ajuda...Grande abraço
 
Oh artista, vais dar cabo do tecto?!?!
Manda estofar isso! Por 55€ como te disse o VladislausDraguilia gastas mais em spray´s a pintar.
Depois com a tinta pode ficar uma c@gada tão grande que a cola seja lixada de aplicar!!!
Mania das bricolages :rir:
 
Back
Top