Pintar óptica

Bem o que usei foi um aquecedor de oficina daqueles que parece um secador de cabelo e uma chave de fendas para a ir abrindo conforme ia dando calor, depois de aberta usei um pouco de diluente e um esfregão verde para tirar o cromado lixando aquilo suavemente para não riscar, depois dei tinta de spray de alta temperatura e voltei a fechar a optica com aquela cola preta que a optica trás reforçando com mais cola para vedar bem.
 
Essa mod tá fixe, só falta mesmo é alguém de se lembrar de fazer uns dayline para os 6k2, não percebo o esquecimento sobretudo quando há para a versão mais antiga.
 
Essa mod tá fixe, só falta mesmo é alguém de se lembrar de fazer uns dayline para os 6k2, não percebo o esquecimento sobretudo quando há para a versão mais antiga.

Pois, creio que tenha a ver com o tempo que o modelo saiu, foi o Ibiza que saiu durante menos anos..dai talvez pensarem nao se justificar o fabrico de opticas para este modelo...
 
Nao ha á venda amigo..sou eu que as faço..compro o kit de lente bi-Xénon e as opticas e altero-as, são opticas valeo normais para o 6k2 bi-focal e são alteradas, pintei a mascara da optica de preto baço e instalei o kit com lente, angel eyes e é tambem Bi-Xénon tal como os carros com Bi-Xénon de origem nos audis, mercedes, bmw etc..
 
Nao ha á venda amigo..sou eu que as faço..compro o kit de lente bi-Xénon e as opticas e altero-as, são opticas valeo normais para o 6k2 bi-focal e são alteradas, pintei a mascara da optica de preto baço e instalei o kit com lente, angel eyes e é tambem Bi-Xénon tal como os carros com Bi-Xénon de origem nos audis, mercedes, bmw etc..

se me fizesses isso as minhas monofocal é que era... assim nao ficava ali o espaço do maximo sem nada :D . se fizeres diz! hehe grande abraço
 
As da Valeo dão, eu ja alterei umas..


Pode se ver o simbolo Valeo em baixo a meio da optica

Tive com estas opticas nas maos, mm antes d estarem instaladas na Inca :)
E pareceu-m um trab mt bem feito... Gostei!

Tambem dá pra fzr numas MonoFocais (h4)...!?
Agora tb fiquei corioso...

Who Most...!?
 
Last edited:
Excelente MOD amigo, metam aí fotos disso montado nos 6k2, que já estou com o bichinho para montar isso no meu.
ABRAÇO
 
Nao ha á venda amigo..sou eu que as faço..compro o kit de lente bi-Xénon e as opticas e altero-as, são opticas valeo normais para o 6k2 bi-focal e são alteradas, pintei a mascara da optica de preto baço e instalei o kit com lente, angel eyes e é tambem Bi-Xénon tal como os carros com Bi-Xénon de origem nos audis, mercedes, bmw etc..

Boas

Epa eu também estou interaçado :p as do meu 6k3 são bifocais.
Diz qualquer coisa sobre o preço e assim.

cumps
 
boas... sou um "MAÇARRO" nisto ainda...! A minha optica do 6k2 esta a começar a meter água, e gostava de saber se realmente essas opticas do cupra dão no meu.
Abraço e cumprimentos.
 
Back
Top